Meu Canal do Youtube (de novo)

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # jan/13


    Bom, a moderação fechou o meu tópico, vou abrir de novo.. e se fecharem, gostaria de uma explicação, já que tem varios canais do youtube por ae!

    http://www.youtube.com/netosagula

    Estou reativando ele, colocando vídeos, aos poucos, conforme vai dando tempo.. tem 2 novos preparados, Maroon 5 e Bon Jovi.

    Aqui também pretendo gravar reviews de pedais e guitarras!
    Abraços!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ASNETO
    Cara, a moderação explicitou claramente no outro tópico o porquê de ter fechado-a. Você não trouxe o canal com propósitos avaliativos, de divulgar para receber críticas, e sim está divulgando-o para tentar ganhar visualização, por isso que você vê outros apresentando vídeos sem problemas.

    ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ViniciusBorges

    Lógico que não, trouxe com proprosito de mostrar o meu trabalho, o que eu faço, e receber criticas.. é o que eu quero.. lógico que quero visualização, seria hpocresia da minha parte dizer que não, mas acima de tudo, quero mostrar o que eu faço, receber as criticas, e até mesmo ajudar quem quer tirar alguma música, ou um review de um pedal.. mas se quiserem fechar também, fiquem a vontade..

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ASNETO
    cara, se eles fecharam pra que ficar contestando? foda-se o seu canal, posta os videos aqui falando de assuntos mais específicos e de interesse da galera. as visualizações vão aumentar naturalmente, não adianta mendigar view

    ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Slash_1989
    Ok.. ok.. não to contestando nada.. se não posso vir aqui pedir opinião sobre um cover, então.. fechem mesmo! =]
    não preciso mendigar view, só quero mostrar como toco, e ouvir críticas.. quer saber, fecha logo esse tópico, não preciso disso pra ter view, amigo

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    ASNETO

    Cara, não é assim que funciona...

    A galera aqui, posta um vídeo e pede opiniões, sobre execução, timbre, regulagens, arranjo, mixagem, técnica...etc.

    Ninguém divulga seu canal.... apenas posta um vídeo específico para ser analisado, dentro do contexto do FCC.

    Não precisa radicalizar... você não esta pedindo opinião sobre um cover específico, esta divulgando seu canal....pense nisso!

    Abç!

    alv2707
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ASNETO
    se a cada vídeo novo você criar um tópico novo pedindo pra galera avaliar, a moderação não vai fechar seu tópico e você ainda vai conseguir mais visualizações do que divulgando o seu canal.

    ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lelo Mig
    Bom, não vo falar mais nada.. a primeira vez que tentei por meu canal, eu escrevi exatamente assim

    "Estou colocando meu canal, pra quem quiser CRITICAR, AVALIAR, OPINAR..."

    Porque acho muito melhor, depois que eu colocar um outro vídeo, colocar neste tópico, ao invés de abrir outro.. mas se fecharem isso.. vou fazer como tão falando, colocar um vídeo especifico e pedir pra avaliar, criticar, opinar (como fiz com o canal)

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    ASNETO
    e se fecharem, gostaria de uma explicação
    a explicação foi dada no outro tópico:

    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    Bom, a moderação fechou o meu tópico, vou abrir de novo..
    se voce discorda da ação da moderação, ao invés de abrir outro, pergunte antes na central de ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu Canal do Youtube (de novo)