Trilha Sonora Journey

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # dez/12


    Saudações,
    Comecei a me aventurar no mundo das trilhas e saiu este som, espero que gostem.
    https://soundcloud.com/jubelezo/journey-epic-theme

    salton
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: salton
    · votar


    Jube
    Fala mestre!
    Hmm.. esses timbres não me são estranhos.. vou chutar: Edirol Orchestral?

    Bem, do início até o primeiro minuto, achei bem 'mais ou menos'. Parece que todos os instrumentos tocam as mesmas notas, seria interessante ter diferentes linhas melódicas em simultâneo.

    A partir de 1:20 a coisa engrena, e surge um belo tema, que se desenvolve até o final.

    Para esse tipo de produção, eu apostaria muito na dinâmica. Começar devagarinho, ir desenvolvendo o tema até chegar a um clímax e retornar. Seria como uma 'pausa para respirar'. Ou mesmo chutar o balde e dar uns 'sustos' no ouvinte, hehe... Vale até dar uma randomizada nos velocity's das notas, em uma passagem 'constante'. O resultado final é muito bacana.

    Eu tinha mais umas sugestões, agora esqueci... (?)
    É isso, chefe, um forte abraço!

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, eu achei animal!

    Se você tiver algum site em que disponibiliza mais músicas suas me fala que vou querer ouvir.

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    salton
    Grande salton, na mosca, o Edirol. Ele é bem leve e honesto, 90mb de pura alegria, no momento não cabe um daqueles vsts de 120gb na maquina. O coro e a percurssão é Sonatina.

    nesse som meu pulo do gato foi mexer na velocity das notas pra acentuar alguns trechos, vou experimentar a pausa para respirar hehe. Muito obrigado pela presença

    Lasanha
    Muito obrigado caro Lasanha, suas palavras servem de grande incentivo, eu tenho várias coisas aqui esperando para serem gravadas, em breve postarei mais no soundcloud mesmo. Obrigado pela presença.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jube
    agora sim, apesar de alguns timbres me parecerem bastante fracos, a composição em si ficou muito boa. Mix na medida certa tambem. Em algumas partes me pareceu que ficou um pouco repetitivo, mas nada de demasiado ( a intro e algumas partes percussivas da segunda metade). Muito bom trampo!!

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    overlappingcircles
    Jube
    agora sim, apesar de alguns timbres me parecerem bastante fracos, a composição em si ficou muito boa. Mix na medida certa tambem. Em algumas partes me pareceu que ficou um pouco repetitivo, mas nada de demasiado ( a intro e algumas partes percussivas da segunda metade). Muito bom trampo!!


    Obrigado mestre, quanto aos timbres será que um sonatina da vida ficaria melhor? Testei o timbre de violino solo dele contra o violino solo do edirol e o sonatina me pareceu mais dinamico, vou fazer um teste na musica toda. Rapaz obrigado pela presença.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jube

    Ficou bem bacana, rapaz!
    Assim coo o overlapping achei que ficou muito repetitivo, mas, se fosse num contexto de filme, com uma cena junto, acho que isso não traria problemas.

    A música ficou bem épica e gostei da crescida que deu do meio pro final, casaria muito bem com uma cena.

    Parabéns e abração!

    obs: Recomendo que experimente o SSO.

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Muito obrigado!!! Vi o Sonatina em um tópico seu e resolvi dar uma olhada, nesse som eu usei para o coro e a percursão, eu pegando umas partituras que estavam paradas aqui e to jogando sonatina nelas!!
    Agradeço mais uma vez a presença!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jube
    po cara, muito massa mesmo! também to curtindo compor coisas assim do gênero, como você viu ahuahuah

    o coral do 01:15 é que VST? ficou bem trilha sonora mesmo. acho que talvez umas linhas mais diferentes uma das outras ia soar bem. imaginei algo medieval, algo do gênero.

    abraço

    Jube
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jube
    · votar


    tomcykman
    Grande tom, muito obrigado pela presença!
    O coral é o Sonatina Symphonic Orchestra, um vst grátis e bem honesto que eu vi no topico do Die Kunst der Fuge aqui.
    Essas trilhas são extremamente viciantes, tenho várias prontas para upar hehe. Valeu!

    chenriquea
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jube

    Esse som tá maneiro demais...o som tem uma crescente muito maneira que te prende na música...muito bom mesmo

    abs

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    chenriquea
    Muito obrigado companheiro, fico muito feliz que tenha gostado!! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha Sonora Journey