Oque Acham da minha musica ?

    Autor Mensagem
    ManuLL
    Veterano
    # nov/12




    Sejam sinceros Vlw

    ManuLL
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ninguem?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ManuLL
    Cara eu não gostei, não vi nada demais, que 4 acordes =]

    Velho, não leva a mal, estou aqui tentando ajudar.. se puder vê este video aqui.. É muito bom, achei otimo e me ajudou e vai ajudar você.



    abraço

    Jube
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ManuLL
    Ficou bem simples, simples até demais, mas ta no caminho cara, dava pra trabalhar mais a letra e o instrumental com uma variaçãozinha na viola e um refrãozinho.

    Jeff.gomes
    Vi esse video umas 500 vezes por aqui já, é bom para dar uma idéia, mas não precisa levar ao pé da letra.

    pharvey
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu imagino o Renato Russo ou o Humberto Gessinger mostrando as gravações e letras de musicas demos dos seus primeiros discos pra galera comentar aqui...

    Hahahahaha...bye bye Legião, bye bye Engenheiros do Hawaii

    Esse video acima que o Jeff.gomes postou é uma piada...musica não é ciencia exata pode uma composição idiota com 2 acordes e 2 versos conquistar o mundo tanto quanto uma musica complexa e profunda conquista "apenas" uma nação inteira...

    Ele cita Titãs na qual sou superfã mas não há 1 disco deles que tenha todas as musicas fodas...existe coisas despreziveis e bizarras mas como eles são a nata do rock, todo mundo acha que é revolucionario.

    Continuem compondo caras...com o tempo automaticamente vocês conseguirão classificar as musicas de vocês e vendo o que está bom e o que está ruim.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    "Sejam sinceros Vlw"

    Eu não gostei. Achei melodia e letras pobres.

    Isso não quer dizer que seja boa ou ruim, isso reflete apenas minha opinião pessoal.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pharvey
    A música é arte...
    Um pintor pode ser critico com sua arte, um ator pode ser critico e tentar melhorar a sua execução e expresão.
    Velho.. eu não gostei, parece aquelas musicas que se faz para escola, onde qualquer pessoa que sabe tocar um violão, e para pensar faz.

    você não entendeu a moral do video, é coisa mediocre, é falar de música bem feita, independente de gosto. E não se ela vai fazer sucesso ou ganhar o mundo. Não esqueça que musica é questão de gosto, teve cada porcaria que faz sucesso, principalmente no Brasil, que ainda falam para o cara ter orgulho da musica brasileiro, por favor.


    Lelo Mig

    É triste colocar o cara para baixo, eu não queria isso...
    Tem que trabalhar muito na música ( na que foi postada). Tenho musicas ao quais amigos já viram e elogiaram muito e etc.. Mas eu acho que não está pronta, estão vou trabalhar encima dela até ouvir e dizer, ela isso que eu pretendia e se alguem não gostar azar, foi meu sentimento ali.
    Cada o sentimento nesta musica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque Acham da minha musica ?