Meu primeiro disco solo, depois de um ano

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # ago/12


    Passei um ano trabalhando em meu primeiro disco solo autoral, com a ajuda de amigos e ralando muito. Finalmente terminei, e em breve tem show!

    Ouçam em http://guilhermeeddino.com/pulsar/

    Valeu!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gpeddino
    Parabens.

    Meu foco é mais banda, mais um dia também quero ter um disco solo para ter algo mais legal para fazer workshop...

    Vou dar uma ouvida nas musicas, e depois te falo.
    abraço

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    gpeddino
    olha, legal! outra hora eu ouço.

    fui ate verificar se voce tinha gravado lá no sonido, que ce tinha me indicado. muito legal lá!

    parabens!!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Qual equipo do batera e guita, sabe me dizer?

    gpeddino
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gravei batera com um músico contratado, no Estúdio Lamparina (em Perdizes). Ele usou o equipamento do próprio estúdio, mais o dele. Não sei dar detalhes, mas posso passar o contato dele (só tem um problema, ele foi embora pra Londrina).

    Eu mesmo e um amigo gravamos as guitarras, num amp Fender dele. Ele usou uma guita Fender e eu usei uma SX minha. Quanto a efeitos, muita coisa foi digital e desenvolvida pelo Guitar Rig e outros plugins...

    gpeddino
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aliás, gravei também uma ou duas bases num VOX, lá no Estúdio Sonido (em Pinheiros).

    Lasanha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, seu som é realmente muito bom! Você está de parabéns! Adicionei seu site aos meus favoritos. Você tem um som bastante original.

    As músicas também estão muito bem gravadas. O único senão é que achei que em algumas músicas a voz está um pouco mais alta que deveria (por exemplo, nas músicas "Bom Dia" e "Agora"). Mas cara, demais!

    PS: se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/291113/

    Valeu!

    Denayse
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marcando pra mais tarde :)

    gpeddino
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu pra quem ouviu meu som até agora!

    gpeddino
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Só pra dar um up básico! Em breve tem estreia de clipe e shows!

    Quem gostar, peço que curtam minha página no Facebook! http://www.facebook.com/guilhermeeddino

    E digo mais: quem for de Sampa e estiver a fim de assistir uma gravação especial do meu show no dia 20/10, me dá um toque!

    Rodrigo Teodoro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Um som muito legal, gostei cara, parabéns! Me lembrou um pouco de Coldplay.

    gpeddino
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu, cara! Eu curto Coldplay, principalmente os dois primeiros discos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro disco solo, depois de um ano