Minha primeira musica, ainda em progresso, avaliem xD

    Autor Mensagem
    hlr
    Veterano
    # jul/12


    bom eu nunca fui de fazer nada com a guitarra, só q de uns dias para ca eu venho criando algumas coisas, bom, eu fiz esta introdução, e gostaria que vocês me dissessem o que acham, eu sei q não esta otimo, mas é a minha primeira "musica".... Vejam http://soundcloud.com/helder-vinicius/sem-nome-ainda

    eu gravei em casa mesmo :( apenas usei o audacity para remover ruidos e adicionar o chorus ....

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara eu gostei, continua trabalhando na música que daí pode sair coisa boa.

    É sempre bom registrar o que se cria, mas com o tempo aprendemos que nem tudo que gravamos deve necessariamente tornar-se uma música completa.

    Às vezes estamos com uma música faltando alguma coisa, daí dá para aproveitar trechos que á estejam prontos.

    Não estou dizendo que é o seu caso, só dando o toque, pq comigo funciona assim.

    vlw

    hlr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber

    Eu tambem tenho outros trechos, mas ainda é muito cedo pra postar.... primeiro eu tenho que conseguir um bom equipamento :( .... mas de qualquer maneira muito obrigado xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira musica, ainda em progresso, avaliem xD