Apresento meu amigo Léo Cavalcanti

    Autor Mensagem
    henriquelhrf2
    Veterano
    # abr/12


    O cara é fera. Um talento absurdo. Aqui ele improvisa em português e espanhol em cima da base da música "Plush", do Stone Temple Pilots:



    henriquelhrf2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pessoal, eu gostaria de ouvir opiniões e crítica (construtivas)!

    Aqui vai mais um im proviso do Léo que postei no youtube (somente áudio):



    henriquelhrf2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mais um freestyle de primeiríssima do Léo. Acompanhei na guitarra:



    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    henriquelhrf2: Pessoal, eu gostaria de ouvir opiniões e crítica (construtivas)!

    Locão!!! hehe Pra mim, parece um monte de palavras jogadas numa harmonia. Eu, particularmente, não curti o que ouvi. Se ele tem talento, não sei dizer. É tudo improviso?

    Boa sorte pro Léo!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    henriquelhrf2

    "O cara é fera. Um talento absurdo."... Na tua opinião, né?

    Cara, vou ser duro... Não confunda com crítica negativa ok? Porque se foi colocado para ser submetido à opiniões, me sinto no direito de dar a minha, certo?

    E eu achei muito ruim!

    Primeira canção, a harmônia lembra "Chorando no Campo" do Lobão, só que mal tocada... Ele não canta bem e a gravação é ruim, não dá prá entender a letra e nem vontade de se esforçar para tal feito.

    Segunda canção, som um pouco melhor, harmônia não é ruim mas é bem "padrão" festival de colégio... Aí ele começa cantar com aquela voz de quem tá "cagando", dá vontade de parar de ouvir. A letra é infantil e pobre, em 12 frases ele repete 10 vezes as palavras "você e entender"....para fazer as rimas.

    Terceira canção... não consegui passar dos 0:50... Blues e Rap....combinação difícil para um cara bom fazer, imagina um cara ruim?

    A pior coisa que têm é alguém querer soar forçadamente "alternativo bem loko"... talvez se ele começar pelo simples e convencional, consiga melhores resultados.

    Achei fraco e ingênuo.

    henriquelhrf2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tudo improviso! Se deixar, ele passa meia hora improvisando sem parar. Falta só a paciencia pra gte parar pra enxugar essas coisas e montar uma musica.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    henriquelhrf2

    Se é tudo improviso...dá 25% de desconto em tudo que eu escrevi.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lelo Mig

    Concordo contigo.

    Se é tudo improviso...dá 25% de desconto em tudo que eu escrevi.

    hehe

    henriquelhrf2

    Não leve a mal!!! :) Eu sou o tipo do usuário que prefiro opinar quando alguém me pede opinião do que ignorar com medo de soar rude. Mas tenho certeza que meu objetivo é simplesmente contribuir e, sinceramente, torcer pra que a gente tenha um grande músico surgindo! :)

    Abs!

    henriquelhrf2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    Lelo Mig

    Agradeço por me ajudarem a por os pés no chão! rs

    henriquelhrf2
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Novo improviso do Léo numa base que criei:



    lsmle
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: lsmle
    · votar


    Achei legal a música!
    (embora talvez não seja exataaatamente meu estilo xD)

    PS: (errata) acho que cai no tópico errado, o comentário era para outro post o.õ

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: henriquelhrf2
    · votar


    Gostaria que avaliassem esse improviso do meu amigo, pois gostei muito desse.

    Quem não tiver paciencia de ouvir tudo, pode adiantar pra parte em português, que começa em 6:50.

    Obrigado.



    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Um ano dps...

    Tô aqui novamente pra obter um feedback do pessoal do fórum em relação ao improviso acima ("In The Sky"), pois o ouvi agora dps de mto tempo e curti pra caramba!

    Quem tiver + um tempinho tb ouça o anterior, "Ícones".

    O vocal é totalmente improvisado, feito na hora, em cima das bases de guitarra que crio.

    Quem achar uma merda, pode falar.

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresento meu amigo Léo Cavalcanti