Natália Marques - Someone like you (Adele cover)

    Autor Mensagem
    Norton Filho
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal, estou aqui postando essa musica muito bonita que um amigo me mandou e eu gostei bastente da musica, a menina (natalia marques) ela nunca fez nenhum curso de musica e nem nunca teve curso de canto profissional, mas a voz dela é muito linda. Espero que vocês gostem do cover dela e comentem se gostarem ou não, porque se tiver algo errado será uma critica construtiva. Abraços a todos.



    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Norton Filho

    Po curti pra caramba! Não sei nada de técnica e afins hehe. Mas pra mim ta agradável aos ouvidos.

    Percebi que ela alterou o refrão. Sei que tinha um falsete em duas partes do refrão. Mas até a própria Adela tinha um pouco de dificuldade.

    Enfim, ta bom demais!

    Abraço

    Norton Filho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É, é verdade tem esses falsetes mesmo, mas logo logo ta vindo a proxima musica, e digo que será Zombie - The Cramberries, mas até la opinem sobre o video. Um abraço

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Norton Filho

    Cara uma dica aí pra ela. Se ela puder, fazer aulas de canto. Eu não tenho ouvido, mas de repente uma pessoa entendida do assunto pode estar notando uma tensão que não deveria estar na voz.

    Isso futuramente pode acarretar problemas na voz dela. As aulas desenvolvem a parte da voz em relação a isso e muitas outras coisas que melhorariam em muito a voz dela.

    Abraço

    Norton Filho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Irei conversar com ela sobre isso, porque essa é uma voz que nao pode ser desperdiçada não acha? Mas irei conversar com ela sobre isso e ver no que que dar, se você tiver a gentileza de espalhar esse video, agradeçeria, porque so conheõ esse site pra divulgar esse tipo de musica. Um abraço

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Norton Filho

    Você pode espalhar pelo facebook, twitter entre outras redes sociais.

    Não posso postar material que não seja meu :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Natália Marques - Someone like you (Adele cover)