Algumas composições instrumentais (3, no youtube)

    Autor Mensagem
    sergiorojo
    Veterano
    # fev/12


    E aí pessoal.

    Vou divulgar alguns trabalhos meus aqui.
    São bem basicões, tanto na qualidade quanto no arranjo, porque eu gravei tudo pelo computador e editei no Audacity (inclusive os efeitos de pedais).

    As duas primeiras seriam de um álbum que pensei gravar em estúdio mesmo, só que mais pra frente; e seria um álbum conceitual (sou fã de Pink Foyd), apesar de infelizmente as composições não estarem muito no estilo Floyd rs.

    A primeira, instrumental (tem uma versão mais longa que não gravei ainda):
    http://www.youtube.com/watch?v=98-amlS8rXM&

    A segunda teria letra, mas sou tão ruim cantando quanto escrevendo haha:
    http://www.youtube.com/watch?v=7DRTsctujJk&

    A terceira o estilo muda um pouco, tá meio "surf"... nem faria parte do álbum:
    www.youtube.com/watch?v=jJ1gRGQQKt8&

    Bom é isso aí, críticas são bem vindas
    Valeu e abraço!

    Bruno Page
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara escutei e gostei bastante da primeira, um timbre bem macio , e um som bem calmo , continue assim ! Parabens


    PS: Da uma olhada no meu topico comenta la (ninguem comenta) ta na pagina inicial chama AJUDA,primeira musica... me da umas dicas la, tbm uso o audacity

    sergiorojo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    po, pessoal nem viu haha
    dando um up

    gualtersouza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sergiorojo

    Gostei delas, mais no sentido de obras inacabadas. Se você acrescentar uma bateria e um baixo, já fica bem legal.
    Eu diria que a sua 2a está mais para Lynyrd Skynyrd, não sei se pelo timbre ou pela estrutura dela. Foi a que mais gostei.
    A 3a está bem surf mesmo, mas ficou legalzinha.
    Se você tem tempo, invista em dominar a inserção de ritmo e um contrabaixo, para dar mais corpo à harmonia.
    Parabéns, está um bom começo, com certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas composições instrumentais (3, no youtube)