Músicas Autorais da minha banda!

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde povo do FCC!

    Eu e minha banda gravamos algumas coisas, na verdade 2 faixas.
    Músicas nossas, ainda estão sem tratamento algum daí se quiserem dar uma conferida, está na mão



    e



    Espero que gostem!
    E podem meter o pau nos solos kkk

    Abraços!

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa
    aêe cara. Boas musicas, voz muito boa dessa menina, otimo som. Se você quiser dar um trabalhada melhor na gravação, no encaixe das suas bases passando pro solo pra não fazer aquele "crinch" ia ser muito bom. Mas mesmo tirando isso, vocês tão de parabéns, boa musica meesmo.
    E diga ai... quais foram os equips ?

    Abraço.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunomeelo06

    Primeiramente MUUITO OBRIGADO cara! somos apenas um bando de moleques de 16 anos kkkk

    Equips:

    Guitarra: Fender Telecaster Hot Rod 52'
    Pedais: Ibanez DFL ( Flanger ), Tonebone Classic Distortion, Little Big Muff, Boss DSD-2, Memory Boy da EHX, Wah Crybaby o clássico e Ibanez TS808
    Amp: Marshall Valvestate, canal clean numa caixa 4x12 com 3 microfones.

    Baixo: Music Man Sub não sei das quantas.
    Amp: Guitar Rig simulando um Ampeg SVT400

    Batera foi uma Mapex, acho que Venus Series.

    No mais, obrigado novamente, e divulgue aí também \o

    Abraços

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa
    De nada, vou divulgar sim.... é sempre bom saber que tem gente que ainda quer compromisso com musica boa, de qualidade. Bom equip.... mas me gida uma coisa sobre esse seu Valvestate... qual é o modelo dele, por quanto comprou.

    Abraços.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunomeelo06

    Esse amp não é meu não, é do estúdio.
    Ele é um amp pré valvulado, gravei com o VS100 e se eu não me engano ele é por volta de 1500 reais, porém não é um amp fácil de se achar.
    O meu amp na verdade ainda vou pegar, será um Orange Dual Terror, aí a partir de Julho, as gravações serão com ele.

    Obrigado novamente!

    Abraços

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: brunomeelo06
    · votar


    Vitor Bossa
    Hum.... é que eu to em duvida entre esse Vs100 e o Laney Lv200... mas acho que vou levar o Laney, porque o cara vai trocar com o meu pequeno Roland Microcube, e o marshall teria que ser todo em dinheiro.. Mas valeu cara, e boa sorte com essa banda ai.

    Abraços.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunomeelo06

    Eu também iria de Laney LV200, acho mais amp que esse Marshall.
    Apesar de os dois teremos 3 canais e tudo mais, o Laney me agrada mais. Boa sorte também com a escolha do teu amp!

    E obrigado mais uma vez!

    Abraços

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Foi mal galera, mas não aguentei não dar um up

    Desculpem, pela ansiosidade!

    Abraços

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    Interessante, realmente muito interessante mesmo. Quais são as influências da banda?

    Edit: Hole?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vitor Bossa

    Gostei muuuuuuito cara! :D Achei que a mixagem ficou devendo mais "abertura". O som nos meus fones tá centralizado pra caramba, o que acaba misturando tudo! Parece que estou ouvindo tudo numa caixa só, sacou? Mas isso é gosto, né?

    Parabéns!

    BruceRamos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa
    Caramba, 16 anos! Quando eu falo que essa geração é prodígio é sério!
    Bacana cara! Parabéns, tá no trilho!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2Humbucker

    Boa tarde!
    Digamos que as influencias da banda são Queens Of The Stone Age, Red Hot, Foo Fighters,...
    E obrigado por ter curtido! Valeu

    Abraços!

    MauricioBahia
    Pô cara, fico muito feliz de ouvir isso de você!!! Sério mesmo!
    Entendi a parada da mixagem, mas essa é só uma demo mesmo, aí isso melhorará ainda. Mas obrigado pelos toques!
    E obrigado mais uma vez por ter curtido!

    Abraços!

    BruceRamos
    Opaa! Valeu cara, obrigado!
    Espero que tenha curtido mesmo!

    Abraços!






    VALEU MESMO GALERA!!! \o

    Uederson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eh... realmente a galerinha tah cada vez mais prodígia! Se continuarem nesse caminho, pensem como será o futuro!!! Gostei pacas das músikas!!! A mixagem ficou meio centralizada mesmo, mas musica boa eh musica boa, não importa como, com o que, e onde tah sendo tocada. Parabéns!!!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uederson

    Opaa meu velho....
    Obrigado mesmo por ter curtido aíi! Valeu pelos toques da mixagem, vou aproveitar que é só uma demo da demo, e vou falar com o cara do estúdio para dar uma melhorada nisso!
    Obrigado mais uma vez!

    Abraços!

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa

    Muito bom cara, curti muito o som de vocês.
    Espero que vcs tenham sorte, pois talento já estão demonstrando que tem e a tendência é só melhorar....
    Parabéns!!!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf

    Obrigado cara! De verdade mesmo \o
    E pode deixar, assim que for saindo mais faixas vocês do fórum serão os primeiros a escutarem \o
    Obrigado!

    Abraços!



    E obrigado a todos do fórum que estão curtindo e nos ajudando com a divulgação!

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Digamos que as influencias da banda são Queens Of The Stone Age, Red Hot, Foo Fighters,...
    E obrigado por ter curtido! Valeu


    É até que foi perto. Bom gosto o de vocês, sucesso!

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    marcando pra ouvir depois.

    Dúbios
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Caramba cara, muito bom!!!!!! A voz da menina é muito boa!!!!! Curti demais as vozes na segunda música!!!! A dinâmica das Guitarras preenche muito bem a música!!! A melodias são harmoniosas!!!! É isso aí, acho que só pega um pouco na qualidade da gravação, mas isso não muda nada!!! Parabéns!!!! MUITO BOM MESMO!!!

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa
    Só pra dar um pitaco, acho que a primeira música ficaria mais legal com um tempo um pouco mais rápido, talvez 5, no máximo 10bpm a mais. E o timbre da sua guitarra me lembrou Fu Manchu, já ouviu?

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor Bossa

    muito bom som de vcs!!
    gostei pra caramba!!
    a mina que canta, tem um vocal excelente!!

    o instrumental tá muito bom!!

    Road Rash... vocal feminino... vcs já jogaram Road Rash?? jogo de moto muito bom!!
    sabe por quê?? porque nesse jogo tem um monte de banda boa de roack, grunge. e tem uma banda chamada Hammerbox com vocal feminino.



    abç.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    Opaa, valeu cara oobrigado mesmo!!!! E já ouvi Fu Manchu também, o fuzz que o cara tira é animal hahahah!

    trashit hc
    Valeu mano! Fico feliz de ter curtido e vou ouvir aqui o que me mandou!

    Dúbios
    Primeiramente obrigadãao! E a qualidade é só porque ainda essa são as demos de nossa EP. Mês que vem se tudo der certo vamos lançar a EP completa com 3 músicas e a edição muito melhor! Valeu!!!!

    Obrigado a todos que ouviram aíi!!! Fico feliz de terem curtido a banda e os sons! Que mais gente ouça aí e pitaque também... E ajudem a gente na divulgação!
    Valeu a todos!


    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas Autorais da minha banda!