Boca do fogão - reggae

    Autor Mensagem
    teclado roots
    Veterano
    # dez/11


    olá moçada , avaliem minha musica , é só um demo gravada no pc com um mic fulerage de karaoke , mas acho que a muisca é boa! avaliem!

    fala sobre uma coisa que vemos muito aqui no ceara ao meio dia na tv , programas policiais e neles muita violencia , acerto de contas , sequestros , assassinatos e muito mais! no caso da musica foi acerto de contas!

    História:

    A mae do rapaz estava cozinhando o almoço quando soube da noticia que sue filho tinha sido morto por acerto de contas de divida de traficantes, seu pai era vendedor de açai e só soube da noticia meia noite quando chegou em casa! a baixo o link da musica!

    http://www.4shared.com/mp3/09hhMgRB/boca_do_fogo_demo_mp3.html?

    immortal one
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    boa composição, boa letra.
    o vocal é bom ,mas faltou vibração, vontade.
    a mixagem não ta muito legal e o panning não me agradou muito, não tá bem distribuída. com tudo tá bom.

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é, foi gravada so com um teclado! fiz a batera o baixo , teclados , metal tudo no teclado e depois joguei a voz em cima, ta bem amadora mesmo , mas acredito que quando a banda gravar vai ficar show! vou postar aqui quando tiver gravado! enquanto isso comentem ai! vlw pelo comentario!

    espirito musical
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    teclado roots
    legal seu som, não curo reggae, mas é bom.
    bobagem vc ficar se justificando por não ter feito uma gravação melhor, já da pra sacar que vc é talentoso como compositor, vocalista, instrumentista.
    mas tenha paciência que o pessoal aqui é meio preconceituoso. muita gente vai entrar, até ouvir, mas não vai comentar. presta atenção no número que comentários que tem os trabalhos mais profissionais contra os com qualidade demo ou amadora.
    mas busca seu caminho e como vc prometeu espero ouvir uma versão definitiva desta canação com banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boca do fogão - reggae