[Vídeo] Stalingrado - História de um par ("Clipe" para o programa Tudo Haver)

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Stalingrado




    É isso aí, galera. Participamos do Programa Tudo Haver, programa daqui de São Luís no quadro 'Pras Bandas de K'. O apresentador é o Betto Pereira, músico de renome daqui. Gravamos como se fosse um clipe, mas esse não é o clipe oficial da música, só pra ficar claro.
    Espero que gostem!

    Saquem só a minha sensualidade depois do solo, em que eu dou uma piscadinha safada para a câmera! SAHUISHUIHASIUHAS, ri demais! ;)

    Valeu, galera!

    P.S.: Domingão, futebol, então imaginem: estou bêbado. Abraços!

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    Stalingrado

    É tudo HAVER mesmo??

    Que solo velho, técnica muito boa. Tu me lembra o George Harrison visualmente, só que com o cabelo mais curto.


    é minha impressão ou o vocal tem um bigodinho?

    Stalingrado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pulgadopc
    Pior que é... Mas eu sempre achei esse nome estivesse errado! Pra mim, deveria ser "Tudo a ver" SHAISHISAHIAS ;)

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado

    Daí seria copia daquele programa que passa no SBT, acho.

    Rabbit
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado

    Massa cara! Muito sucesso pra vocês!

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado
    acho que o nome do programa é um trocadilho que não deu muito certo.... falando em nomes tb acho o da banda de vcs muito ruim... mesmo que tenha um significado que vcs gostam acho difícil de relacionar com o som de vcs além de não soar muito bem....
    A banda eu acho muito legal.... tem um trabalho autoral bem feito (coisa rara), letras boas, músicos competentes e tá bem ensaiadinha... já conhecia esse som e no programa vcs mandaram muito bem....

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado

    Por que não tem seu nome nos autores? ='(

    Ficou bem legal o clipe de vocês. O vocal tb toca ao vivo ou foi só pra melhorar o visual?

    Stalingrado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pulgadopc
    Ahh, sim, tem um programa com esse nome mesmo.

    Rabbit
    Obrigado, brother!

    Bigtransa
    ehiehuiehuiehue, é... Quando ao nome da banda, tem gente que acha ruim mesmo, normal. Já tentamos trocar e foi desastroso. Quem já conhece a banda e curte o som odiou. Então resolvemos colocar de novo.
    A banda eu acho muito legal.... tem um trabalho autoral bem feito (coisa rara), letras boas, músicos competentes e tá bem ensaiadinha... já conhecia esse som e no programa vcs mandaram muito bem....
    Valeu, cara, bom saber que você curtiu! Abraço!

    Die Kunst der Fuge
    Cara, porque eu não fui o autor da ideia da música, nem da letra. O que eu mais faço na Stalingrado é arranjar, isso sim. Sou meio que o produtor da banda, sacou? Não sou bom em escrever, meu negócio é criar texturas, levadas, timbres, esse tipo de coisa...

    O vocal toca violão ao vivo, mas no dia a gente ia fazer outra música, só que repensamos e colocamos "História de um par" de última hora, porque é a música que mais tá tocando na rádio, saca?

    Valeu, cara!

    Melkchup
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    véi, essa banda é igual as bandas antigas. mto foda.

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pow, descascou no solo kra.... Steve Vai na veia... só não dá mais akela piscadinha a lá Menudos q naum combina com um solo desse brother!

    Stalingrado
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Melkchup
    uhu! Massa! ;)

    jucasambora
    Certamente. Muita influência do mestre.
    A piscadinha foi ruim, eu sei... :( heheuhuehue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Stalingrado - História de um par ("Clipe" para o programa Tudo Haver)