[Vídeo] Stalingrado - Quântico Amor, Totalmente acústica

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Stalingrado


    ...e artesanal. Nada de microfones, cabos. Tudo ambiente, violões desplugados, bateria reduzida (tocada com vassourinha) e voz 'no ar'. Espero que vocês gostem!



    Viva Stalingrado!

    http://www.myspace.com/bandastalingrado

    Ah, inscrevam-se no canal! Beijos!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Ficou bem legal!

    Já pensaram em usar um Cajón ao invés de bateria? (e o vocalista ainda podia incrementar com um ovinho ou pandeirola).
    Acho que ficaria melhor na questão dos volumes e facilitaria pra transportar para os lugares mais "Zen" que essa formação propicia.

    E eu não entendo de gravação, mas pelo menos um microfone ae pra captar tudo (não sei qual seria o mais adequado pra esse tipo de gravação), ao invés de ser o da câmera, acho que melhoraria bastante, hein!

    ps: Gostava mais da banda antes de ver a cara dos integrantes.
    ps2: Tô brincando, o violonista da esquerda é gatinho.

    engtmir
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado
    Show de bola a música, bem bacana o clima "zen" hehehe

    Acho a válida a ideia do Die Kunst der Fuge de o baterista usar um Cajón ao invés de bateria...

    Ah, inscrevam-se no canal! Beijos!

    Vou me inscrever em seu canal sim.. mas poutz... beijos, depois de mostrarem seus rostos... sai pra lá! ahuihiahieh

    Abraços

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gostei bastante .... so n curti a bateria ... tipo poderia ter tocado algo soh chimball so pra segurar o ritmo mesmo mas por outro lado teve uma levada bem nordeste a bateria q caracteriza a banda logo retiro meu comentário hAUHAUAHAUHA


    e tu toca demais cara ! merece sucesso seus arranjos sao mt fodas

    Frankie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A idéia do Root lá é bem viável e caso a se pensar bastante, porém, não tira o fato de ter sido uma boa música. Parabéns, tua musicalidade só faz evoluir, great.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stalingrado

    ficou massa cara! curti mesmo! como o root falou seria legal por um mic para captar tudo de uma vez pq mic de camera vibra com muita faciladade eu acho hehehe mas, a musica em sim tá muito massa


    Peace!!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mano parabéns...

    Porra toca por aqui em Blumenau hehehe

    Vo me inscrever no canal como TheCoversMan.Se puder retribui lá amigo.Meu canal também é sobre algo parecido.

    Abrç

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Já pensaram em usar um Cajón ao invés de bateria?
    ou um bo-jo


    lindoso
    Veterano
    # out/11 · Editado por: lindoso
    · votar


    Stalingrado
    Ahhh que massa cara, gostei muito do arranjo acustico, ficou bem harmoniosa, botei muita fé nessa versão. Alias, que hras q vcs passam la no programa do beto pereira mesmo? quero assistir rsrsr

    Alias, a unica coisa q soou estranha e q o pessoal ja falou foi a bateria.

    Abraçao


    PS: Um 12 cordas caia bem nessa versão hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Stalingrado - Quântico Amor, Totalmente acústica