Stalingrado - Outra Vez. Ouçam, curtam, avaliem, critiquem!

Autor Mensagem
salton
Veterano
# set/11 · Editado por: salton
· votar


Stalingrado
Mais uma bela produção hein... a mixagem ficou bacana, mais uns retoques na voz e fica 100%.. Gostei dos timbres das guitarras, só acho que na parte final elas "disputaram" espaço com a voz.
O baixo ficou excelente, perfeito. Também gostei do piano, só acho que a pegada poderia ser mais suave nos versos, e porrada no refrão, pra dar uma dinâmica maior, talvez.
Porém, eu não sou técnico em coisa nenhuma, só dou pitaco furado mesmo, hahaha...

Gostei bastante da composição, achei ela bem dramática, achei os versos até mais marcantes do que o refrão, a letra é muito bonita. Parabéns!!! Vou fazer uma divulgação no meu Face, hehe..

Agora até eu fiz um canalzinho com as minhas gravações...
http://soundcloud.com/salton1

Forte abraço e muito sucesso...

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


salton
Legal, cara! Bom que você gostou.
Gostei das suas observações, com certeza vão me ajudar a me tornar um produtor melhor. hehehe
O baixo foi feito tocando num teclado com interface MIDI, o piano também.
Fico feliz que você tenha curtido, de verdade! Divulga mesmo, cara, ficaria muito grato se você pudesse ajudar!

Grande abraço!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Mais alguém?

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


^
^
^

FRSouza
Veterano
# set/11
· votar


Gostei muito do vocal, canta muito bem. A parte que entra a guitarra ficou muito bom também, o timbre ficou muito bom. Sucesso!

Stalingrado
Veterano
# set/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


FRSouza
Valeu, bro! Grande abraço!

Aí, galera, quem quiser conhecer melhor o som da banda, fiz um arquivo rar com todas as músicas lançadas até agora. Deixo então os links pra vocês:

[4shared] Todas as músicas - Stalingrado

[RapidShare] Todas as músicas - Stalingrado

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Stalingrado