Nova EP da minha banda

    Autor Mensagem
    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11


    aeee galera segue o link do myspace com tds as músicas, a gente tem um estilo bem eclético pra tentar agradar a tds. Antes q perguntem, sim tds as músicas são originais nossas.
    sugestão pra ouvir: Road Runner ou Sucker para os mais fritadores sahushaushuahsuahsuahs http://www.myspace.com/9night

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Wild Midnight

    Cara, tem muito potencial! O vocal precisa urgentemente de aulas de canto! Precisa impostar/sustentar mais a voz. Invista nisso que vai fazer uma tremenda diferença. Tá desafinando e berrando demais. Desculpe a sinceridade. A mixagem não tá legal, pelo menos aqui nos meu fones...

    Apesar das críticas, gostei muito da vibe!

    Abs e keep rocking!

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é eu num gravei em um estúdio mt grande foi no mais barato e mas menos ruim, é eu já faço aula de canto mas num sei queria tentar fazer algo mais potente mas o grande problema é q a pessoa q era vocal antes era uma menina e algumas partes ficaram mt altas as notas... mais vlww por ouvir e dar opinião vlw msmm =D

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Wild Midnight

    Cara, como disse, o som é muito legal!!!! Mas detalhes fazem a diferença. ;)

    Qual a média de idade da banda?

    Abs

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    hehehe isso é algo meio relativo xD
    eu sou o mais novo com 14 dai tem a guita base com 15 e bass com 21 e o batera com 19 eu acho xD

    guitarg3
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    componham em portugues!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Wild Midnight: eu sou o mais novo com 14

    Vixi! Tem muito futuro pela frente!

    Parabéns pelo bom gosto! Com humildade e dedicação, a banda vai deslanchar! ;)

    Abs

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É oq sempre me falam mas num sei pq esse tipo de música em pt fica meio bobo num sei explicar e tb tem o lance q compor em pt prende a gente a tentar a sorte com alguma gravadora apenas aqui no Brasil já em Inglês teremos mais possibilidades xD

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    hehe valeu pelos elogios Mauricio, tomara q vc esteja certo pq essa banda eu trato q nem filho xD

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    e ae galera digam ai o que acharam xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova EP da minha banda