Sultans of Swing Cover

    Autor Mensagem
    FLS
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera! Gravei uma versao deste clássico e gostaria de compartilhar com vcs. Dá uma escuta lá e comentem, me digam o que acharam!

    http://www.youtube.com/watch?v=h257PKKmrtw

    Valeu!

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O movimento aqui está fraco pelo que parece... Ficou legal mas essa música não é muito difícil de cantar, talvez por isso ninguém comentou. Grava um cover do queen ai todo mundo vai comentar :-P
    Valeu!

    bubinga
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou legal, gostei das improvisações. Parabéns essa música é um hino. Sonho em tocá-la inteira um dia..

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FLS

    Tem muito potencial mas, no momento, eu acho que tem muita coisa pra ser melhorada aí. ;) A 1a. coisa é prestar muita atenção no andamento da música. No final ela tá a mil por hora! Talvez por isso o sincronismo e execução tenham ficado comprometidos. A voz tá estourando demais também. São detalhes, mas que podem comprometer o resultado final.

    Abs

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q vc deu entonaçao na voz nas horas erradas,e precisa de um poco mais de afinaçao

    FLS
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tem muito potencial mas, no momento, eu acho que tem muita coisa pra ser melhorada aí. ;) A 1a. coisa é prestar muita atenção no andamento da música. No final ela tá a mil por hora! Talvez por isso o sincronismo e execução tenham ficado comprometidos. A voz tá estourando demais também. São detalhes, mas que podem comprometer o resultado final.

    LOL, valeu pelas criticas, mas eu toquei ela bem devagar, versao do show do Mandela, a original eh muito mais rapida.......Escute -a.

    FLS
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q vc deu entonaçao na voz nas horas erradas,e precisa de um poco mais de afinaçao

    Eu estou cantando uma melodia q ele faz ao vivo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FLS: LOL, valeu pelas criticas, mas eu toquei ela bem devagar, versao do show do Mandela, a original eh muito mais rapida.......Escute -a.

    Não lembro do Dire Staits acelerar o beat durante a música. É esse show que vc menciona? Se for, tá praticamente no mesmo andamento do início ao fim. Se vc acha que acelerar é o normal, ok.



    Abs

    FLS
    Veterano
    # mai/11
    · votar



    Não lembro do Dire Staits acelerar o beat durante a música. É esse show que vc menciona? Se for, tá praticamente no mesmo andamento do início ao fim. Se vc acha que acelerar é o normal, ok


    Entendi agora o q vc quis dizer. Realmente eu acelerei ela no fim, pois nao uso metronomo, gosto de qdo a musica "acelera", "desacelera", acho q dah mais personalidade, fica mais livre, mais real. No caso específico dessa gravação, talvez tenha acelerado demais kkkkk...paciencia

    FLS
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E aí, mais alguma opinião?

    beto_mouse
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mano num intendi foi o cachorro,
    + ta rocha, parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sultans of Swing Cover