Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# mai/11 · Editado por: tomcykman
Aqui vai um cover que gravamos juntos de uma música do Tears For Fears, mas que ficou mais conhecida pelo Gary Jules, no filme Donnie Darko (vale a pena assistir).
http://soundcloud.com/user6677958/mad-world
Overlapping Circles: teclados, bateria, baixo, guitarra base limpa e mixagem Tom Cykman: guitarra base suja e solo Salton: Voz
Comentem!
ps: sei que o fórum certo seria o "divulgue suas músicas", mas sinceramente, não posto nada lá, só aqui, então peço aos moderadores que não excluam ou movam o tópico, por favor. obrigado
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Tah massa bagarai, muito bem gravado, tá bem profissional. E que solo foi esse hem?
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Magrinho123
valeu, cara! fico feliz que gostou do solo.
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Muito legal! Parabéns aos três!
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman opa, é nois na vóiz, heheh...
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Pepe Le P
valeu pepe! nunca mais te vi por aqui..
salton
hehehehe
abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman Poisé, to numa correria ae até final de maio, não to participando das jams nem nada. Mas to sempre de olho no que ta rolando, hehehe.
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Ótimo trabalho dos 3, parabéns, ficou muito legal mesmo, Abraço.
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/11
· votar
Magrinho123 Pepe Le P FRSouza valeu galera :) e bom terminar projetos com pessoal de talento1!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
overlappingcircles tomcykman salton Parabéns aí.... gostei pra caramba..... um abraço
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
FRSouza
valeuzão!
Bigtransa
fico feliz que gostou, cara!
abraço
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman ficou mto foda, vou cmentar a guitarra, q nesse tópico seu é o q importa, comento o resto no tópico do overlapping...
como ja é de esperar, solo foda, fraseado mto bom, pegada perfeita, licks certeiros, aquele seu lick de tapping q eu fico doido, timbrão mto bonito, solo perfeito, mto legal msm, eu curti mto!!!
abçs
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
Sonoridade Overlapping Circles®! :)
Ficou demais galera! Guitarrinhas muito boas e vocal no ponto.
Parabéns!
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
tomcykman
Tá muito legal o som e muito bem gravado. Parabéns!
Com relação ao tópico, terei que movê-lo pro forum certo.
Se eu deixar aqui abrirá precedentes pra outros e aí vira uma bagunça.... Não leve a mal.
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
LeandroP
sei que não está fazendo isso porque quer, mas muita gente posta músicas no fórum de guitarra e nada...
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
tomcykman
Quando eu vejo, eu movo pro forum certo. Não é pessoal e nem haveria de ser. Se você ver algum tópico que não esteja no lugar certo ou que seja contra as regras, denuncie: http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda#
Não tem problema o tópico estar aqui. Quem tá afim de ouvir vai abrir o link e ouvir, estando aqui ou lá.
|
|
# mai/11
· votar
Bigtransa will789 MauricioBahia LeandroP obrigado pela presenca e pelos comentarios :)
|
|
# mai/11
· votar
upzin pra ver se mais alguem comenta :)
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
Muito legal!! Parabéns, achei bem legais os arranjos! Eu só teria deixado a voz mais baixa e um pingo a mais de corpo na guitarra solo!
Parabéns!!
|
|
# mai/11
· votar
De Ros ouvindo agora de novo concordo plenamente contigo, sobretudo quanto a voz :) obrigado pelo comentario pertinente e pela presenca!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom - belos arranjos!
|
|
# mai/11
· votar
Simonhead valeu :)
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman Que sonzaço!!!
|
|
# jun/11
· votar
2Humbucker pela parte que me toca, obrigado!!!
|