Stalingrado - Quântico Amor! Música quentinha, acabou de sair do forno!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# mai/11 · Editado por: Stalingrado


"Quântico Amor", baixe aqui!
Ouvir Stalingrado no SoundCloud

Depois de um longo hiato (Lê Reve Parfait, última música lançada), aqui está uma música novinha da Stalingrado pra vocês!
É uma balada rock bem espacial, que envolve física e mecânica quântica, poesia e amor. Tudo isso misturado numa salada cósmica.

Curtam aí!

Vocal - Marcello Amate - Mic Shure SM 57
Guitarras - Ruan Cruz (eu) - Samick Artist Series
VSTis: Addictive Drums, Broomstick Bass, Native B4 II
VSTs: Guitar Rig 4, CSR Plate, Waves Q10, Lexicon Vintage Plate.
Interface: ESI MAYA44 + V-amp2

É bom ressaltar: O timbre do solo é da V-amp2! Estou redescobrindo esse simulador maravilhoso!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Stalingrado

Linda música e letra! Ouvi umas 5 vezes! A mixagem ficou bem legal aqui nos meus fones. Sua voz é bacana e vc tá cantando bem!

Críticas construtivas:

Cara tá excelente (guitarras lindas com um "trêmulo quântico", hehe), mas eu, chato, notei que em certas horas a letra (por exemplo na palavra "moléculas") não encaixou muito bem. No início, o vocal parece estar baixo. Talvez um pouco mais de presença ou agudos no geral. Pra finalizar, hehe, aquela parte final antes do magistral solo, por sinal, entrou de forma um pouco brusca. Parece até que tá emendando... Eu daria um paradinha ali, uma virada de bateria e sentava o sarrafo! hehe Olha eu me intrometendo...

Velho, vc ainda vai ficar famoso!

Abs

ps. se puder, posta a ficha técnica or favor.

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado

Nossa velho, to super impressionado! Muito talento!
Parabéns e te desejo muito sucesso!

salton
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Olha cara, ficou profissional hein!! A mixagem está excelente, bem "cheia"...
Esse arranjo ficou bem forte, gostei muito dos acordes, deixaram o refrão bem dramático, emocionante, junto à letra... ufa! :)

Parabéns... Forte abraço!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ouvi mais uma vez e tá sensacional mesmo. Um primor! :)

bom ressaltar: O timbre do solo é da V-amp2! Estou redescobrindo esse simulador maravilhoso!

hehehe. Isso acontece sempre! No final das contas, a variável mais contundente somos nós mesmos!

[edit] Editei bastante meu 1o. post!

Abs

erick_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado

MUito bom mesmo velho! Parabéns.

Sucesso, você merece!

Abraço

Gilberto Juba
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado

Sensacional! Arranjos e mix nota 10! No instrumental senti uma influência Radiohead.. Gostei muito velho.. Parabéns !!!

cordassi
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Poxa cara, até hoje tudo que ouvi de você valeu muito a pena, se manda muito bem
Gostei muito!

Stalingrado
Veterano
# mai/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


MauricioBahia
Valeu, mestre!
Muito obrigado pelas críticas, pode ter certeza que todas elas são analisadas e guardadas pra futuras regravações (penso nessas músicas como demos do trabalho da Stalingrado, que serão regravadas um dia, com uma produção bem melhor).
E não é se intrometer. Seria se você fizesse uma crítica nada a ver, mas suas críticas são sempre bem fundamentadas. Obrigado por ouvir e comentar! No mais, fico muito satisfeito que você tenha realmente curtido o resultado como um todo!
*Não sou o vocalista não! hehehe! O vocal é o Marcello Amate!

Rabbit
Pô, man, muito obrigado! Vindo de você, é um grande elogio! Desejo o mesmo pra você! Grande abraço.

salton
Brigadão, cara. Olha, essa é uma das minhas maiores preocupações: deixar a mixagem cheia, mesmo que tenha poucos instrumentos. Acho que soa melhor assim, né! :)
Fico feliz que você tenha curtido a música, muito obrigado mesmo!

MauricioBahia
Valeu de novo, master!
E sim, com o tempo, a evolução natural nos faz ver que o som tá mais nas mãos do que nos periféricos! :)

erick_guitar
Obrigado, grande erick! Te desejo muito sucesso também, velhinho!

Gilberto Juba
Grande Gilberto Juba, sempre comentando as minhas postagens! Muito obrigado, cara. Fico feliz que tu tenha curtido mais uma vez o meu trampo! Ahhh, influência de Radiohead??? OBVIAMENTE, sou doido pelo The Bends e o Ok Computer! hahaha!
Valeu!

cordassi
Fico lisonjeado por isso, cara, sério! Bom saber que tô agradando com a minha música! Valeu.

No mais, galera, muito obrigado por ouvirem e comentarem. É muito gratificante ter o apoio de vocês!
Se quiserem, divulguem esse material, o MySpace da Stalingrado, sigam a @_stalingrado no twitter, entrem na comunidade oficial da banda. Tudo isso nos ajuda a continuar com esse trabalho e a crescer. Valeu mesmo!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
^

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Stalingrado: *Não sou o vocalista não! hehehe! O vocal é o Marcello Amate!

Ah tá! É que eu comentei antes de vc editar o 1o. post. ;)

Abs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Beleza, man!
Abraço!

overlappingcircles
Veterano
# mai/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Stalingrado
intro do cacete com o flanger funfando na batera :) impecavel a musica em todos os sentidos!! o vocal encaixou perfeitamente, os backings excelentes, a mix muito boa.
meus sinceros parabens :)

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Ficou muito bom cara, a miz ficou fera, e senti muita influência do Radiohead também,hehe.

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


overlappingcircles
Sumido demais! :P
Exatamente, coloquei um flanger (ou foi phaser? nem sei!) na bateria pra dar essa noção espacial, viajante.
impecavel a musica em todos os sentidos!!
É uma grande honra um comentário como esses vindo de sua pessoa! Valeu mesmo, mestre!

pulgadopc
Valeu, cara, brigado por ouvir e comentar! Radiohead rulez!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Up!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
e ae mano, esqueci de comentar! hehehe, onten fiquei ouvindo o dia inteiro essa musica!!! hehe, mto foda msm, lindo arranjo, musica fodasica msm, qnto ao solo nem presisa comentar né? ja é de praxe seus solos serem perfeitos! hehehehe, ali da uma mudada na BT q fica otimo, da um ar diferente à musica inteira!! a entrada pro solo é bonita e o solo de tirar o folego! tecnica, pegada, licks, timbre, tudo perfeitos!!!! melodia mto linda alem da letra bem criativa!!!

parabens man!!!

kra, qndo saira mais instrumentais suas alen da voyage to the crazy island? otra pergunta, a sua banda "Stalingrado" é só vc e o vocalista?


abçs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Cara, que massa! Fico realmente feliz, acho que essa é a música da Stalingrado que mais agradou a galera.
ja é de praxe seus solos serem perfeitos!
Que é isso, cara... Assim vou acreditar que sou um bom guitarrista shaUISHISAh!
Muito obrigado mesmo. Comentários como o seu me fazem ver que a banda tá no caminho certo e que devemos prosseguir com esse trabalho.

Quanto as minhas instrumentais, eu tenho trabalhado em várias ao mesmo tempo, pra poder postar logo umas 5 novas, pra galera ir curtindo. É o meu trabalho solo de instrumentais, onde eu tenho total liberdade pra mostrar minhas ideias, então ele nunca vai ser deixado pra trás. Tô ancioso pra mostrar essas novas!

(Na Stalingrado, eu também tenho essa liberdade, porém os conceitos dos projetos são um tanto diferentes)

A Stalingrado é composta por:
Ruan Cruz (guitarra)
Marcello Amate (vocal)
Hugo César Lima (baixo)
Raul Lima (bateria)

Só que ainda não podemos gravar com os outros caras, por falta de tempo mesmo e porque ainda não temos condições de gravar uma bateria real.

Obrigadão mesmo, man! Divulga aí, mostra pra tua galera!
Abraço!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Up da segunda-feira.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
pô man, parabens denovo ae e espero q dê certo (na vdd ja ta dando né!) tanto a banda como o trabalho solo

os dois são interessantes, o problema q vejo em banda é q geralmente, em grupos de um kra só como o Doors por exemplo q o jim mandava em tudo, ele fazia o q queria, mas em BANDAS(como acho q o Stalingrado deve ser) tem q agradar a todos! ae fica foda, é bom pq o resultado pode ficar ate melhor, mas as vezes vc queria mto fazer algo mas não pode, ou o povo não vai curtir, ae vc pode usar a carreira solo pra solta tudo q vc quer! vc q manda! hehehehe, faz solos de 10 minutos sem ninguen encher o saco e pronto! =P

mas num manda tudo junto não, manda um, espera umas 2 semanas e manda otro e por ae vai, ou a galera não vai ter tanto interesse, mas manda um ae! termina um e manda q tamo todo mundo loco pra ve!!!!

boa sorte ae man!!


abçs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Valeu, velho!
Bom, ter um trabalho solo é bom, pois tu tem total liberdade de escolha, pode fazer o que quiser, mas por outro lado, é arriscado por não ter opiniões diversas. Um trabalho solo pode acabar se tornando chato por isso, na minha opinião. Porém, eu sempre tento me colocar no lugar do ouvinte, sou um grande crítico do meu trabalho. Pra falar a verdade, quase nunca fico satisfeito, hehehe!

Já trabalhar com banda, é aquela história: nem todas as minhas ideias são aproveitadas, mas eu tenho total liberdade também em mostrar o que eu penso. A Stalingrado é assim, muito democrática nesse sentido. As ideias sempre são discutidas em grupo, como se fossem votações. Se a maioria curte, a ideia fica, saca? É muito bom poder trabalhar dessa maneira, pois são várias mentes pensando para um único propósito.

Enfim, são meus dois projetos de vida, e quero crescer com os dois! :)

Valeu mesmo!

(Tu tem razão, vou mandar as músicas aos poucos. Mas o que quis dizer é que vou deixar prontas e ir mandando, pra ter mais folga hehehe)

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
pode crer concordo plenamente!

qndo vc acha q sai a proxima instrumental?


boa sorte ae man!!! sucesso pra vcs! ;P

abçs

ma_hardrock
Veterano
# mai/11
· votar


A música é realmente boa, mas por uma questão de gosto musical, não gostei, não achei legal. Vc pode estar se perguntando: "Se ela é boa, pq vc nao acha legal?" Quando eu digo boa, eu quero dizer a melodia, a harmonia, a mixagem...tão ótimas!! Mas como não gosto desse estilo musical, não curti a música. bjs e abçs

OBS: Concordo com o MauricioBahia, vc e sua banda vão ficar famosos!!

SteveRayMorse
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, nem tem muito do que acrescentar além do que o pessoal já falou!! Manda muito, e nesta música foi em todos os sentidos!

Só uma pergunta...quem fez a letra?

Abçs e parabéns!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Cara, em breve!
Tem umas aí que tão praticamente prontas, só faltam alguns detalhes. Valeu!

ma_hardrock
Entendi sua mensagem, cara! hehehe
Legal que você achou boa, mesmo não curtindo o estilo. Esse tipo de comentário é o que eu espero de pessoas que respeitam o trabalho da gente, mas não curtem a proposta. Valeu mesmo por comentar!

SteveRayMorse
Valeu, velho! Bom ter tua presença aqui comentando.
Fico feliz que você curtiu!

As letras são todas do Marcello Amate.
Valeu!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
will789
Cara, em breve!
Tem umas aí que tão praticamente prontas, só faltam alguns detalhes. Valeu!

eba!!! hehe, tamo aki na espera ansiosos!!! o/


abçs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
suhasushuahsu, é isso aí, man!
Abraço!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Subindo, subindo!

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Stalingrado


Grande Stalingrado,meu camarada.É,ficou diferente.Para mim a parte instrumental ficou excelente.Já a letra eu não curti,nem o vocal.Abração


EDIT Deixa eu frisar:Na parte em que não gostei,não é que a coisa ficou ruim.É que não estão "na minha praia",entende? Mas a coisa em um contexto geral está muito profissional,sim !!

Miguelito.
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Velho, curti demais, a música realmente consegue misturar tudo que você propôs misturar nela! O instrumental tá muito bom, o solo encaixou perfeitamente, os arranjos tão muito legais.. Eu curti o vocal velho, esses falsetes que ele dá ai ficaram bem legais! Mas o que eu realmente curti foi essa onda viajante da música..

Abração e que venham outras! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - Quântico Amor! Música quentinha, acabou de sair do forno!