Músicas - Lord Zéfiro

    Autor Mensagem
    tuliotcod
    Veterano
    # abr/11


    Lord Zéfiro

    E aew!
    Esse é o meu primeiro post aqui no fórum.
    Deixo aqui o link do palco da minha banda, Lord Zéfiro, para que vocês possam conhecer. Qualquer opinião ou sugestão é muito bem-vinda.

    Sou o guitarrista, compositor e canto em algumas músicas.
    Não reparem pois tem algumas músicas lá que nós gravamos em casa mesmo e foram experimentação, então a qualidade passa longe do 100%. X)

    As 5 primeiras estão no nosso CD demo "Pés Vermelhos" e foram gravadas em estúdio.
    Destaque também pra "Mineiro do Mar", que apesar de não estar no CD, trabalhamos ela bem nos shows.

    Humildemente peço as suas impressões.

    Valeu!
    []s

    -Dan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Muito boas as musicas!
    Parabens!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tuliotcod


    bacana gotei!! da pra sentir uma influência de capital inicial ai no meio :)

    essa foi a impressão da primeira música irei seguir ouvindo as outras boa sorte para vocês!

    Peace!!

    tuliotcod
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: tuliotcod
    · votar


    -Dan

    Valeu cara! Qual que vc gostou?


    Arimoxinga

    O pessoal tem falado que lembra Legião também.
    Numa entrevista que a gente deu pra uma webrádio lá do Rio, o cara perguntou se a gente tinha influência de Legião, não é nossa intenção mas rolou que quando a gente tava aprendendo a tocar, a gente tirava as músicas que vinham naquelas revistinhas (antes do cifraclub existir né :), ai tinha mais Legião, Capital, Paralamas, Titãs etc. Então nossas composições lembram essas bandas um pouco pela base que a gente teve.

    Brigadão pelo comentário!

    tuliotcod
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ninguém mais?

    wcpm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A música mentira é muito repetitiva, mas é uma música legal.

    O vocal não é ruim mas eu não gostei.

    A musica Risco foi a que mais gostei, mas definitivamente não gostei do vocal. Sei lá, parece que não combinou com as músicas. Não casou.

    Na Com Seu Jeito o vocal ficou melhor.

    Depois vou ouvir o resto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    tuliotcod

    Interessante o som hein. Ouvirei com mais calma depois, nos fones.

    Não é mentira hein, mas eu acho que os instrumentos de "Mentira" estão fora de sincronia. Pelo menos o início parece que que o riff tá meio fora.

    Parabéns.

    tuliotcod
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: tuliotcod
    · votar


    wcpm

    Valeu pelas opiniões. Tentar pelo menos uma vez a repetição né, vai que cola que nem certas músicas que a gente ouve por ai. Huahhuah.
    A Com Seu Jeito sou eu que tô cantando. Mas fico mais na guitarra mesmo.

    []s!

    MauricioBahia

    É tá um pouco mesmo. Passou batido heheheh...
    Na realidade essas músicas foram gravadas para o cd demo, e devido a falta da grana, a gente deu uma corrida pra terminar.

    Mas esse ano ainda gravaremos um cd completo com 10 músicas e daremos mais atenção a esse ponto.

    Obrigado pela observação.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    tuliotcod

    Cara, mais uma vez, eu achei que tá muito legal o som de vcs. Como disse, ainda vou ouvir nos fones mas, de cara, dá pra sacar que há uma personalidade.

    Mas esse ano ainda gravaremos um cd completo com 10 músicas e daremos mais atenção a esse ponto.

    :) Boa sorte!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas - Lord Zéfiro