Quarteto de arcos - Nearer my God to thee

    Autor Mensagem
    hpept
    Veterano
    # jan/11


    Olá galera,
    feliz 2011 para todos.
    Segue atalho para uma versão da musica "Nearer my God to thee" (conhecida no Brasil como "Mais perto quero estar") que acabei de gravar.
    Trata-se de uma versão para quarteto de arcos (2 violinos, viola e violoncelo) que toquei nos vários instrumentos e montei no Cubase. Foi um parto porque reparei que aprendi a parte de violoncelo um tom acima, e por isto tive que processar esta parte no Cubase para baixar no tom certo, mas até que consegui.
    Espero que gostem:

    Nearer my God to thee - String Quartet.mp3

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pô ficou bem legal cara
    A música é bem bonita

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hpept

    Show de bola!!

    has4
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hpept

    Você a encontrou na Harpa ou você mesmo a arranjou?
    Adoro cordas... tenho um violino e há muito venho tentando aprendê-lo, mas sem professor, sem sucesso aqui rsrsrs. Gostaria muito de aprender Celo, este instrumento é magnifíco, principalmente sendo parceiro de um violão também bem tocado.

    Gostei da versão e realmente é linda esta canção. Lembrei-me dos músicos do filme Titanic - rsrsrs

    Poste mais aí pra gente! vlw.

    hpept
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado a todos pelos elogios.

    has4
    Achei a partitura no site www.music-score.com um bom tempo atrás.
    Você tem um violino e não toca? Sacrilégio!!! rsrsrsrs...
    Realmente instrumentos de corda clássicos são muito bonitos, especialmente quando tocados em conjunto. Como aqui não tenho ninguém para tocar junto, faço tudo sozinho....kkkkkkkkkkk
    Eu estou muito satisfeito com a minha pequena coleção (violino, viola e violoncello) e curto muito tocar eles todos. São não vou ter um baixo porque aqui em casa não cabe...eheheh

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hpept
    Muito bonita a música. Bem calma... :)
    Gostei dos contrapontos. Ficaram ótimos!

    Arranja um espacinho aí pro baixo, cara... Ele pode desempenhar um papel interessante nas suas composições.

    Parabéns!

    hpept
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Stalingrado
    Poxa, se eu tentar introduzir em casa mais um instrumento (e deste tamanho) a minha esposa vai pedir divorcio...kkkkkkkkk
    Enfim, obrigado pelos elogios. Também gostei de como saíram as várias partes. Poderia ser melhor? poderia, com certeza, mas não tenho muito saco para refazer muitas vezes as mesmas coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quarteto de arcos - Nearer my God to thee