Temas de Filmes e Séries na guitarra - Parte 2

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: rock222


    Fala pessoal , to lançando aqui a segunda a parte do video que fiz tocando temas de vários filmes e séries de tv .. Nesse video tenho a participação de um amigo meu chamado Daniel tocando bateria , na descrição do video vc encontra a lista de temas e mais informações ..

    Parte 2






    Para quem não viu , a parte 1





    flw

    Lasanha
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, tá legal, bem tocado e tal. Só não sei se 100% dessas músicas combinam tanto assim com guitarra. Senti falta de um teclado. Mas isso é muito de gosto pessoal, o trabalho tá bem feito. A do Poderoso chefão ficou bem legal, mas a melhor foi a do He Man!

    Fica ai uma sugestão, fazer um lance desses só com músicas de desenhos... Acho que seria mais divertido.

    Entra lá em http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/245871/ e comenta meu som...

    Até mais

    rock222
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lasanha

    Obrigado pelo comentário cara ! Esse era o objetivo mesmo , fazer versões rock de alguns temas orquestrados e dar uma roupagem nova a eles .. a do he-man ta um pouco mais pauleira do que a original eheh legal que gostou : )

    comentei lá no seu tópico ..

    flw

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lasanha

    bacana cara gostei mas, também achei que algumas coisas não casaram legal faltou mais alguns instrumentos.


    mas foi um trabalho bem legal parabéns!


    peace!!

    rock222
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu pelo comment ! : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Temas de Filmes e Séries na guitarra - Parte 2