Rastro de Saudade

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10


    Mais uma música do meu CD que está saindo do forno dentro de um mês!!!
    link:
    http://www.4shared.com/audio/Q_LITn_v/02-Rastro_de_Saudade.html

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém que goste de MPB Rural !

    tito lemos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    zélo cardoso
    Cara, gravação impecável, gostei da caixa batendo no contratempo, deu uma diferenciada legal. Som gostoso de ouvir, eu acharia mais ainda sem os strings, acho legal esse tipo de som sem essa "cama", mais orgânico, mas ai é gosto pessoal, não tira um milímetro do teu mérito cara! Excelente, meus parabéns novamente.

    Estás a gravar isso tudo domesticamente? Se sim, reforço meus parabéns. Profissional!

    Abração.

    sbraz
    Veterano
    # set/10 · Editado por: sbraz
    · votar


    Eu gosto deste estilo de som cara, inclusive dia 22/09/2010 Almir Sater estará aki em minha cidade fazendo um show no teatro municipal, eu com certeza estarei lá, gosto d+ de música regionalista folk pantaneira, tipo Paulo Simões, Renato Teixeira & cia e vc pelo jeito será mais um nome forte no estilo, se é que ja não é, parabéns!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tito lemos
    Muitíssimo obrigado pela força e pelos elogios! Eu realmente gravo "domesticamente" no meu modesto home-estudio,faço até algumas para ganhar uma graninha extra, mas com receio por não estar dominando completamente esta "praia de produção musical", e aprendi tudo que sei com amigos aqui do FCC que me ajudaram e ainda me ajudam, e com muitos outros, com opiniões e dicas sobre algum assunto que acabam servindo pra gente! Sobre os strings, eu deixei "a cama" pois tudo aqui é VSTi, e não tem aquela "sensação" de realismo (pode até ser impressão minha)de instrumentos "de verdade", então preferi deixar pra encher um pouco mais! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! Vou comentar o seu tópico, baixei a música e vou ouvir com tempo! Grande abraço, Zélo Cardoso

    sbraz
    Que honra pra mim ser citado como uma pessoa que faz um som do nivel dos grandes: Almir Sater, Renato Teixeira, Paulo Simões, dentre muitos outros que temos na nossa boa música regional! Muito obrigado pelos elogios e pela força!
    Um grande abraço, Zélo Cardoso

    Gilberto Juba
    Veterano
    # set/10
    · votar


    zélo cardoso

    Bela composição! Acho o seu trabalho excelente!

    Parabéns!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gilberto Juba
    Muito obrigado pelo seu comentário e pela força!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MPB Rural
    rsrsrs
    Mais um stilo que para mim é novo.

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Marcos Martini
    Na verdade é um nome que eu resolvi colocar,nem sei se existe "oficialmente", porque dentre tantos estilos e tendências que temos em nossa gigante diversidade musical brasileira, vejo dessa forma ! Porque minha música não é "sertaneja" (outro "rótulo errado, pois sertaneja é coisa do sertão, e não esse tipo de musica que classificam como se fosse), não é música raiz (que é a caipira tradicional), não é um MPB clássico na linha de Caetano, Djavan (dentre dezenas de feras), daí então resolvi chamar assim, pois fala das coisas rurais, sem cair nessas "praias" que citei acima! Mas afinal, voce gostou ou não, meu brother? Pode comentar a vontade, o FCC é aberto para elogios, sugestões,e críticas! Até porque com 22 anos de profissionalismo, tocando na noite em milhares de lugares, já enfrentei literalmente de tudo!!Rsrsrsr
    Grande abraço, Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rastro de Saudade