Vídeo novo da guitarrista Adrianne Simioni

    Autor Mensagem
    astroGT
    Veterano
    # set/10


    Aí vai meu novo vídeo. Podem comentar!



    zugo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    astroGT
    Caraca... gostei pra caramba! ;D
    Muito bom mesmo... Timbre, execução, áudio e o vídeo ficou bem legal... ^^

    Parabéns... =D

    Quais o equipo que vc usou pra gavar esse vídeo?!
    E como fez esse efeito no seu vídeo?!

    Abç!

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    astroGT

    já tinha visto lá na comunidade amplificadores valvulados no orkut. fantástico mesmo, excelente composição, parabéns

    astroGT
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Zugo
    Usei um Pré-Amp ADA MP1, um power Tube Amps Gemini (handmade) com válvulas EL34, uma caixa Marshall 4x12 modelo Slash e pedais Compressor, Red Repeat e Noise Terminator da Carl Martin.
    O efeito visual se chama Chroma Key e costuma vir nos softwares de edição de vídeo (usei o Sony Vegas 6).

    sbraz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caralho meu humilhou

    ohm777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    astroGT
    Nossa é raro ver uma moça tocando guitarra, mais raro ainda tocando bem desse jeito!
    Adorei teu timbre bem strateiro, execução super segura e composição bem interessante...
    Me inscrevi lá no seu canal do youtube, sou o gablandim.

    astroGT
    Veterano
    # out/10 · Editado por: astroGT
    · votar


    Obrigada pelos comentários! Conheçam também o trabalho do guitarrista Zózimo Rech com quem tenho o projeto Astronomusic. Aí vai um vídeo dele que venceu o Carl Martin VIP contest:


    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    astroGT

    muito bom também ! sugestão: crie um outro tópico sobre a sua banda lá no FORUM DE GUITARRA e poste esses vídeos lá porque aqui poucas pessoas visitam.

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Po, eu jurava que este tópico estava no fórum de guitarra!!

    O som da Adrianne está sensacional, adorei a composição e a pegada com pouco drive e muita musicalidade e técnica!

    Pelo som, pela concepção e por causa do lance astronomico, me veio à lembrança o trabalho do George Bellas, que tem uma técnica assutadora, diga-se de passagem.

    Ou seja, ela matou a pau!


    E o Zózimo, vou falar o que? Excelente, incrivel técnica, composição e musicalidade, para dizer o minimo e não elogiar demais, hehehe!

    Enfim, espetaculásticos!!!

    Se vocês pedirem na central de ajuda, acho que eles moveriam o tópico para o fórum de guitarra, onde teria mais visibilidade!

    Abraços!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Inferno... não consigo parar de escutar essa música Gods in the Sky, hehehe.

    Já comentei sobre elas lá no forum de guitarra. Os dois mandam muito bem!

    EDITADO: Acabei de escutar Giant Eyes e alguns vídeos da orquestra profana, muito legal!

    Curly
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Absurdo, um dos melhores vídeos já postados aqui com meia duzia de comentarios, seguramente essa moça é uma das melhores guitarristas do Brasil, então toma lá: UP !!!

    NÃO DEIXEM DE VER !!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Curly
    otimo up!!! merecidissimo.

    esdras_63
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caramba muito legal essa composição. Também gostei muito da técnica e do timbre.
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo novo da guitarrista Adrianne Simioni