Electro House (Get 2 the Bomb)

    Autor Mensagem
    Dudu Viana
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera, blz?

    Terminei uma track no estilo Electro House.

    Escutem a avaliem por favor!

    Clique aqui pra escutar a musica! (Get 2 the bomb)

    Voces acham que da pra colocar nas baladas?

    Abs!

    busterchair
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Legal o track cara.
    Gosto bem de Electro House

    Conhece Claes Rosen?
    www.myspace.com/claesrosen
    www.claesrosen.com

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    vamos lá.
    Tá muito mal mixada a voz, com muita sibilância.
    A primeira parte tá parecendo muito de tecladinho Casio.
    Mas a partir de 2:38 o negócio fica bom. Daí pra frente entra fácil nas pistas - desde que você conserte a mix na voz.
    Com os devidos ajustes, dá pra ver um potencial legal na música. Eu mudaria a primeira parte. O final tá bom mesmo.

    amplexos

    T.

    Dudu Viana
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    busterchair

    Fala cara, blz?

    Nossa, nao conhecia Claes Rosen nao, mas escutei as tracks do cara aqui e achei violento! Eh um electro puxado pro dance/funk/soul, mto massa! A Boogie Breeze e a Feel You ja entraram pro meu set! FODA! Valeu pela dica! Ah, e valeu por escutar o meu tune tb! Abs!

    T-Rodman

    Valeu pelo feedback cara! A voz ta bem soprada mesmo, na verdade eu queria esse efeito mas passou do ponto! hehe
    Vou trabalhar na voz e no inicio, as vezes eu ate gravo a voz toda de novo. Tambem estou achando o final mais intenso! Valeu por escutar e opinar! Abracao!

    Abs!

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    reconsiderando. Estou ouvindo a musica novamente, agora em monitores de referencia.
    Hum. Tente fazer o seguinte. A primeira parte até 1min, nessa velocidade tá ruim, mas acho que fica legal se você acelerar a música em uns 40% a mais de velocidade. Vamos dizer que essa primeira parte tá parecendo minha primeira música feita no Garageband, só colocando uma sequencia de acordes no piano e fazendo uns barulhinos no fundo. Muito básico, ainda mais nessa velocidade. Por isso a crítica.

    A segunda parte a partir do 1min, tá legal exceto na parte que volta o tecladinho que vai ter de ser acelerado. Talvez fique legal você dobrar a velocidade e usar 2x a mesma parte para fazer os vocais nela.

    A terceira parte, num muda nada, rs.

    Sobre a voz, eu acho que fica legal deixar ela limpa com um dobro e eco no fundo ao final.

    amplexos

    T.

    Dudu Viana
    Veterano
    # set/10
    · votar


    T-Rodman

    Blz cara, vou testar as opções que vc falou!

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Electro House (Get 2 the Bomb)