| Autor | 
Mensagem | 
overlappingcircles Veterano

| 
 # mai/10 

Um bom amigo ( o grande Kikajon) me pediu pra fazer uma linha de teclado pra um som que ele fez em tributo ao grande Ronnie James Dio.  A musica e instrumental (por enquanto) e se baseia no som do Rainbow.   O teclado e o GSi.VB3 e tocado com o meu M-audio Oxygen 49. Deixei o volume do teclado propositalmente alto na mix pra criticarem a execucao se possivel, espero que gostem!!
  http://www.4shared.com/audio/kQYZBrCs/rainbowing_teste_full_4.html

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # jun/10 
  · votar  
  overlappingcircles
  Agora que vi o tópico! Vintage puro hein!! Ficou legal pacas.
  Eu só tiraria um pouco da ambiência da bateria. Mas se é sua intenção deixá-la distante mesmo, tudo bem.
  O teclado tá perfeito. Sonzeira hein! Kd o resto?
  Parabéns.

| 

| 
 # jun/10 
  · votar  
  MauricioBahia yeah!!! finalmente um comentario!!!!  A mix nao e minha apenas tou ajudando um amigo, mas tamos procurando um vocalista pra ela.  Obrigado por ouvir e comentar :)

| 
tecladoprofusao Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  overlappingcircles Timbraço esse do teclado. A execução eu achei ótima, perfeita. Limpa e decidida, direto ao ponto. A única coisa q diria é pra usar mais a Leslie, ficar brincando de fast/slow hehe... Parabéns, cara. Tá muito bom.

| 

| 
 # jun/10 
  · votar  
  tecladoprofusao Obrigado pelas palavras bro, boa ideia a da leslie :)

| 
Gus79 Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Muito bom, esse timbre aí é animal. A música do teu amigo é ótima, já baixei para ouvir no carro enquanto pego a Dutra toda manhã, e a parte do teclado casou inteiramente com ela! Por mim, nem precisava baixar muito o volume do teclado no mix.

| 

| 
 # jun/10 
  · votar  
  Gus79 ai bro, obrigado por ouvir e comentar :)

| 
Lezinha.m Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Ficou muito bom! =D Me fez lembrar desses filmes de corrida, música perfeita pra escutar no carro dirigindo por uma estrada deserta *imaginando a cena* ^^
  Parabéns! =D

| 

| 
 # jun/10 
  · votar  
  Lezinha.m opa so agora vi teu comentario!! obrigado :) a ideia foi um fazer um tributo ao Dio, (em especial a fase Rainbow) Adorei a imagem da "highway" :)

| 
Gilberto Juba Veterano | 
 # jun/10 · Editado por: Gilberto Juba 
  · votar  
  overlappingcircles Muito legal! O linha do teclado e o timbre estão ótimos, lembra um pouco Hammond John Loard >  Parabéns!!

| 

| 
 # jun/10 
  · votar  
  Gilberto Juba Obrigado!! A ideia foi realmente essa, lembrar a gloria dos grandes timbres classicos de teclado :)

|