Kikajon ft Overlapping Circles: Rainbowing

    Autor Mensagem
    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/10


    Um bom amigo ( o grande Kikajon) me pediu pra fazer uma linha de teclado pra um som que ele fez em tributo ao grande Ronnie James Dio. A musica e instrumental (por enquanto) e se baseia no som do Rainbow. O teclado e o GSi.VB3 e tocado com o meu M-audio Oxygen 49. Deixei o volume do teclado propositalmente alto na mix pra criticarem a execucao se possivel, espero que gostem!!

    http://www.4shared.com/audio/kQYZBrCs/rainbowing_teste_full_4.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles

    Agora que vi o tópico! Vintage puro hein!! Ficou legal pacas.

    Eu só tiraria um pouco da ambiência da bateria. Mas se é sua intenção deixá-la distante mesmo, tudo bem.

    O teclado tá perfeito. Sonzeira hein! Kd o resto?

    Parabéns.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia
    yeah!!! finalmente um comentario!!!! A mix nao e minha apenas tou ajudando um amigo, mas tamos procurando um vocalista pra ela. Obrigado por ouvir e comentar :)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles
    Timbraço esse do teclado. A execução eu achei ótima, perfeita. Limpa e decidida, direto ao ponto. A única coisa q diria é pra usar mais a Leslie, ficar brincando de fast/slow hehe...
    Parabéns, cara. Tá muito bom.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tecladoprofusao
    Obrigado pelas palavras bro, boa ideia a da leslie :)

    Gus79
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Muito bom, esse timbre aí é animal. A música do teu amigo é ótima, já baixei para ouvir no carro enquanto pego a Dutra toda manhã, e a parte do teclado casou inteiramente com ela! Por mim, nem precisava baixar muito o volume do teclado no mix.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gus79
    ai bro, obrigado por ouvir e comentar :)

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ficou muito bom! =D
    Me fez lembrar desses filmes de corrida, música perfeita pra escutar no carro dirigindo por uma estrada deserta *imaginando a cena* ^^

    Parabéns! =D

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m
    opa so agora vi teu comentario!! obrigado :) a ideia foi um fazer um tributo ao Dio, (em especial a fase Rainbow) Adorei a imagem da "highway" :)

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    overlappingcircles
    Muito legal! O linha do teclado e o timbre estão ótimos, lembra um pouco Hammond John Loard > Parabéns!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gilberto Juba
    Obrigado!! A ideia foi realmente essa, lembrar a gloria dos grandes timbres classicos de teclado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kikajon ft Overlapping Circles: Rainbowing