Bark at the moon guitar cover

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # abr/10


    Falae galera,queria que vocês vissem e opinassem sobre meu cover da bark at the moon : )
    Malz o erro no começo do último solo,depois eu acertei!Hehe


    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De buenas? não curti não.

    Tipo, vc tem velocidade e td mais... mas tem que se dedicar um pouco mais na música pra que ela fique legal (tanto os riffs qnto o solo).

    Ruim não tá. Mas, ao meu ver, tá regular só =X

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Meus equipamentos de gravação também não ajudam ;x
    Mas assim,valeu o coments.mas erro mesmo soh no começo do último solo ;x

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    po cara, ficou legal, mas acho que nas partes rapidas emboloou um poko =/



    Abç's

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    cara ficou rim não mais teve muitas partes erradas tipo no riff principal a palhetada na corda A é mais rapida, o na parte que fica no E5 em vez de vc da um bend lá nas cordas primas vc tem que dar um PIck harmonic com vibrato na nota B da corda A! o solo sei que é dificil mermo eu tbm não executo ele 100%! mais vc tá no caminho boa!! continua firme e começa entrar em jam's do forum de guitarra olha que lá sempre tem uma disponivel vai te ajudar muito!

    e a proposito eu gosto de tocar essa música pra caraio eu me sinto foDa quando toco ela hahahahah!! E TEM COMO PASSAR A Back Track PARA MIM?

    pEAce!!

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa música eh mto boa,EAHIOAEHIOAE,eu achei que ficou legal e então postei,um puta solo difícil mas que ta reconhecível ;D
    Valeu os coments ae!

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vou ver se gravo otra,e posto de novo com os erros corrigidos : )

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jcra


    mada a Back track pra mim aew malandro!!

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Então Arimoxinga,ela tem no site do www.guitarbackingtrack.com

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jcra


    Vlw cara esse site eu não conhecia !! olha pq não aproveita que hoje e feriado e entra na jam tributo a pink floyd lá no forum de guitarra isso vai te ajudar!!! hoje é o ultimo dia para enviar o solo.

    Peace

    mzloko
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: mzloko
    · votar


    na boa cara...algumas partes sairam do ritmo
    treina os hamonicos artificiais lah cara...
    e quanto ao solo...tah podre(sem onfensas)
    treina mais essa pegada ae: bends, vibratos etc...

    treina até fikar assim : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206845/

    abs

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara,eu tenho noção do que é podre...e com certeza não é o meu solo...Pode não estar perfeito,mas podre...
    Os harmonicos artificiais realmente,nao peguei o jeito ainda,hehe.Mas assim...nao vejo nada de errado com meus bends e vibratos...

    cao fofo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sua mao esquerda ta errada, o dedo indicador tem que ficar reto no braço da guitarra, abafando todas as cordas, vc criou um vicio de pegar a guitarra errada, só pra tocar essa musica desse jeito vc cansa muito, quando passar a usar o dedo indicador reto vc vai sentir mais confortavel, vai ser mais tranquilo quando fizer os rifs e mudanças de acordes

    só tem q melhorar isso, no solo é a mesma coisa, vc enverga muito a mao, e sem falar q esse solo e muito bom de tocar, essa musica quase me deu uma tendinite.

    segue abaixo um video dela num fractal audio system (simulador de amp q custa $1.999,99)





    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ah,valeu cao fofo pela dica.Vou melhorar :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bark at the moon guitar cover