"80´s Skies" (Música Própria - Mauricio Bahia) Voz, guita, baixo e vst´s - Take 1

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Ouvi. Várias vezes.

Puxa! Muito legal! A introdução dos chimes me soou uma mistura de caixinha de música com aqueles sinos orientais. Curti o chiadinho de fundo também.

A levada ficou ótima(destaque para o baixo, bem maneiro). Tem a sua pegada(na voz, backings e instrumental). Gosto demais dessas guitarrinhas de fundo. Não sei o motivo, mas o clima me remeteu ao Queens of the stone age(banda que adoro, aliás).

Mas ela está parada? Ou já terminou? Bem, de qualquer forma o começo promete!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


makumbator: Mas ela está parada? Ou já terminou? Bem, de qualquer forma o começo promete!

Valeu grande Mak! Cara, todas as minhas "coisas de música" estão paradas! hehe. Essa está há 1 ano sem mexer...

Preciso tirar um tempo pra me dedicar mais!

Obrigado por tudo!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Preciso tirar um tempo pra me dedicar mais!

Precisa mesmo! Tem que finalizar uma parada dessa, não pode deixar morrer!

Ah, e parabéns novamente pelo aniversário! Haja vela no bolo hein? Hhashsahs!

Gilberto Juba
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


MauricioBahia

Parabéns !!

Legal demais essa música hein!?!? Instrumental / vocal / mix / estilo - tudo ótimo!! As guitarras ficaram excelentes!! Tem que terminar...

Um abraço!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Magnifico, o comecinho antes das guitarras me lembrou de alice return to madness ( santa nerdice ) e as guitarras na intro me lembraram rage against machine, aquela musica que toca no finalzinho do matrix 1 que eu esqueci o nome. Muito fera, deve continuar!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gilberto Juba
Jube

Valeu!!! Preciso "recomeçar novamente"!

makumbator

:) Thanks!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Up na velha! ;)

Johnny Favorite
Veterano
# set/11
· votar


engraçado que cada um comprara com uma banda diferente, eu já achei que a levada ficou meio The Stone Roses, mas sua vozparece a do Ian McCulloch, do Echo & the Bunnymen. Termina ae!

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Johnny Favorite: engraçado que cada um comprara com uma banda diferente

huauhah! Usso é bom. :)

Termina ae!

Pô, estou com alguns projetos pra terminar. Fiz uma pequna bola de neve e ela tá ficando muito grande... O.o

Obrigado por ouvir comentar.

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


makumbator
Haja vela no bolo hein? Hhashsahs!

Daqui a pouco ele só vai poder fazer festa de aniversário com um bombeiro estando presente, por precaução.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge: Daqui a pouco ele só vai poder fazer festa de aniversário com um bombeiro estando presente, por precaução.


uhauha. Que nada! Daqui a pouco as velas serão holográficas... :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Caramba mais de 2 anos e ainda não terminei... hehehe

chenriquea
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Teu som é maneirissimo, facilimo de gostar....bem gravado, editado com musicas muito bem trabalhadas :)
parabéns

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


chenriquea

Obrigado!! Tô fortalecendo meu ímpeto para recomeçar/finalizar os trabalhos e partir para coisas novas!

:)

chenriquea
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia
Pow, seu som é bom demais, já tinha comentado antes, mas ouvi outras músicas hoje :)
Muito bom mesmo...gosto da sonoridade

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


chenriquea

Valeu!! Espero continuar esse som... Tô meio preguiçoso ultimamente.

;)

sr. das caravelas
Veterano
# ago/12
· votar


Pô, como que não terminou uma coisa dessas? Dois anos... mais enrolado do que eu, putamerda hahaha!
Sensacional o som!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


sr. das caravelas

Cara, tô precisando de comentários pra me incentivar, ruins ou bons! Acho que preciso parar tudo e me dedicar aos meus sons inacabados!

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "80´s Skies" (Música Própria - Mauricio Bahia) Voz, guita, baixo e vst´s - Take 1