GTA IV: Grand Theft Auto ((Novo Tema)) Orquestrado por mim usando Sonar 8.0

    Autor Mensagem
    animarthur
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: animarthur


    Fiz um novo tema inspirado nos vídeos de GTA, trailers e na música de abertura do jogo. Como já disse em tópicos anteriores, uso os samples da EWQL e uso o Sonar 8.0. Eu não fiz muita música usando bateria e baixo elétrico ultimamente, então isso compensa. xD

    Bom, espero que gostem! =)
    .......................................................................................................................................................
    ATENÇÃO: Ouça em Alta Definição (Passo-a-Passo)

    - Dê duplo clique em cima do vídeo para aumentar o tamanho do player. (Para conseguir ler as "letras miúdas do vídeo" e para melhorar a visualização)
    - Aperte PLAY e depois vai aparecer um botão abaixo do vídeo, troque de 360p para 720p
    ...................................................................... ...................................................................... ...........



    Lista dos instrumentos usados:
    Baixo Elétrico, Bateria, Violinos, Violas, Cellos, Contrabaixos, Harpa, Oboés, Trompas, Trompetes, Piano, Timpano, Meia-Lua, Coral Juvenil, Pratos/Cymbals, Tambourini e outras "trocentas peças" de percussão.

    Outros trabalhos meus:
    http://www.youtube.com/user/animarthur

    Comentem, é um grande apoio!

    Valeu! ;)


    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    otima composicao e mix!! gostei muito mesmo:)

    animarthur
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    overlappingcircles

    Valeu mesmo pelo comentário! Como eu disse lá em cima, todo comentário vale como um enorme apoio pra quem faz música,

    bom, mesmo que não se receba nada por isso, tá valendo kkk

    Obrigado de novo cara!

    animarthur
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    obs: Se você precisar de alguma contribuição e eu tiver tempo de sobra posso te ajudar em seu projeto também. =)

    E não esqueçam de comentar: é um grande apoio! ;)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    animarthur


    Cara muito interessante o teu trabalho, muito mesmo! Parabens velho, de verdade.

    A nivel de curiosidade, vc ja atua nesse ramo de games?

    Sei que é meio brecha parabenizar alguem, por ser talentoso, entao vou te dar os parabens pelo teu trabalho, pois realmente achei muito bom.

    animarthur
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: animarthur
    · votar


    Ed_Vedder

    Valeu por apoiar o meu trabalho! Ler um comentário desses ajuda qualquer um a melhorar a auto-estima xD Valeu mesmo!

    Respondendo a pergunta: Eu bem que gostaria de atuar nesse ramo de games, quem sabe um dia... rs
    Por enquanto estou tentando algo mais simples e sem remuneração, não sei se já assistiu, mas entrei em contato com um kra q fez um animação de um robô gigante, a gente vai fazer uma parceria futuramente com trabalhos futuros, se quiser acompanhar o trabalho dele, tá aí:



    Ele usou músicas do Piratas do Caribe e alguns trechos de Transformers e outros. Estou tentando elaborar uma música pra outro projeto dele... Ele está fazendo um robô melhorado e uma história melhorzinha (de fato o maior objetivo desse vídeo foi mostrar alguns efeitos especiais...)

    Bom, espero que acompanhe outros trabalhos futuros quando eu conseguir finalizar... Falta tempo... muito tempo... xD

    Abraços kra!

    Outros trabalhos meus:
    http://www.youtube.com/user/animarthur

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GTA IV: Grand Theft Auto ((Novo Tema)) Orquestrado por mim usando Sonar 8.0