Músicas próprias para avaliação! Podem marretar a vontade. \o/

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Muito bom!! Deu pra notar uma melhorada nas duas primeiras. A Pow continua sendo minha preferida. =P

Só achei a Reverb Bom meio sem sal... A bateria tá muito show, a melodia é legal... mas parece que ficou faltando alguma coisa, tipo um tchans na música. Talvez por ela ser muito curtinha... Você podia trabalhar mais nessa.

PS: Parabéns por ter virado modera. =P
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


CheshireCat

:-) Pô, vou trabalhar nesses temas aí sim, já que todo mundo (até agora) aprovou. \o/

PS: Parabéns por ter virado modera. =P

Cuidado comigo. ;-)

SteveRayMorse

Valeu velhote! Quando ficarem prontas eu aviso!

Abs

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


batera show, tou usando o bfd2 que e bem comparavel ao som que estas obtendo com o Superior (pelos vistos o tamanho conta, rsrs), a minha preferencia das tres musicas vai para a Pow!, achei mais alternativa e original. Quanto a mix, nem tenho nada a dizer a nao ser: great job!!!!

sbraz
Veterano
# jan/10
· votar


Curti cara, vc tem um stilo massa, bem o que eu precisava de musicos igual vc aki na minha city pra fazer umas parcera.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


overlappingcircles
sbraz

Muito obrigado!! ;-)

Abs

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Parabens cara gostei muito , deixei um comentario na tua pagina do palco
abç

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Ricb

Obrigado velho! Espero que minha "ins-piração" chegue pra eu continuar esses 3 temas com suas letras e tudo mais!

Abs. ;-)

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Tão muito boas!
A Bateria é excelente!
Fale ai mais detalhes do Kit de bateria que tu usou ae.
Quais peças ele tem? Quais pratos?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil

Velho, usei o kit padrão do Superior Drummer 2.0 com alguma modificações... Tá arquivado aqui. :-)

A batera é muito real! Eu não sei mexer no programa ainda pois é muuuuito complexo. Coisa de maluco!

Valeu!!!!!!!!!!

Abx!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Mais alguém? :-)

papillon
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
cara seu som ta mt dahora!!
curti mt mesmo!!
agora me tira uma duvida...
esse pacote monster midi pack
ele sao so arquivos midi certo??
ele funcionaria po ex no addictive drums??
sera q tem q conigurar a drum map pra isso??
abraçoo

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


papillon

Valeu velho!

Não sei te responder sobre o Midipack. Eu instalei e pronto, tava lá no EzDrummmer.

Abs

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


papillon
eu tenho o monster midi pack tbm e instala tanto no ezdrummer como no addictive automaticamente.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Mais alguma alma caridosa? :-)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Cara parabens, ouvi e gostei das 3... mas em especial, hard drive.. tu ja tem letra pra esse som? achei a melodia mega facil de colocar voz em cima... e como vi que vc tambem canta, me perguntei "porque caralhos ele nao pos vocal nesse puta som!" hehehe


as outras duas gostei tambem, mas essas sim, me soaram realmente instrumentais e ponto.

Nao sei qual a tua ideia, mas pense a respeito, essa hard drive esta implorando por um vocal hehehe

abraço

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Ed_Vedder

Cara, estou continuando os 3 temas e pretendo colocar letra e tudo mais. Só falta a inspiração chegar. :-))

Obrigado!!!!

Abs

Lasanha
Veterano
# fev/10
· votar


Colega,

Está bacana, as 3 músicas dão pano para manga. Só trabalhar em cima que rola sim. Coloca uma melodia, um vocal e irá ficar show de bola... Se tiver My Space gostaria de adicioná-lo.

PS: se quiser dar uma ouvida no meu som entra no http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

Até mais

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lasanha

Obrigado!

Vou ouvir e comento lá mais tarde! ;-) Tenho Myspace sim.

Abs

ps. myspace.com/maubahia

gualtersouza
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Salve Maurício. As 2 primeiras tem sabor de anos 70. Gostei bastante, principalmente a primeira. A última está um pouco mais indefinida, mas já está ficando legal. Sua pegada é muito boa e a timbragem mostra o teu bom gosto.
Parabéns, moço.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


gualtersouza

:-)) Eu colquei um 4º tema no meu Palco Mp3. Qdo diz "As 2 primeiras tem sabor de anos 70", está se referindo às 3 primeiras da lista atual?

Muito obrigado por ouvir e comentar!

gualtersouza
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
está se referindo às 3 primeiras da lista atual?

Sim... as 3 primeiras. Ainda não havia visto a 4a.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas próprias para avaliação! Podem marretar a vontade. \o/