Som No Vazio - Cristóvão Ferreira Tema Original

    Autor Mensagem
    crisfer
    Veterano
    # jan/10


    Criei este tema à uns tempo. Comentem e digam as vossas opiniões criticas.

    Obrigado

    http://www.4shared.com/file/192682668/5b628d00/Som_No_Vazio_-_Cristvo_ Ferreir.html

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara só não gostei daquele efeito lá pro os 30s e também não entendi nada da letra.

    crisfer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    lol. Sou português.

    hpept
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, eu tinha suspeita que vc era português porque fica muito difícil de entender...eheheh, ainda mais porque a voz fica toda misturada no resto dos instrumentos, falta de brilho.
    O começo você pegou dos Pink Floyd, ne? Achei brilhante como entra o hammond em 2:10.
    A idea geral é interessante, mas vai precisar burilar muito ainda antes que o todo seja legal. Ah, e a introdução me parece um pouco fora do contexto da musica... depois de ouvir o primeiro minuto eu estava esperando um tipo de musica completamente diferente.
    Parabéns pelo esforço.

    crisfer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muito obrigado pela opinião. Todo o projecto foi feito com uma placa onboard e com o mixcraft(Sequenciador da merda) e tambem foi a minha primeira gravação e so tenho experiencia a nivel musical ainda me falta muito a nivel de tecnico de som lol. Obrigadão

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ai mano tuga, nao podia deixar de comentar, hehehe. a intro ficou muito boa, (cuidado com os possiveis processos por plagio). O instumental ta bacana, mencao especial para o hammond, a voz ta fraquinha, rsrs, apesar de afinada. Achei a bateria demasiado repetitiva. Uma boa ideia que precisa de trabalho. abracos

    crisfer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    muito obrigado como disse sou aberto a sugestoes pode me so explicar melhor o que e os processos por plagio??

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    crisfer
    Nao leves a mal, tou brincando (a intro parece Pink Floyd)

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    crisfer
    Achei a intro(assim como o final) muito nada a ver, destoou completamente do resto da música. O.o Acho que ficaria até melhor se você tirasse essa parte fora. Não porque ela seja ruim, mas porque não combina com essa música.

    Gostei do instrumental e do seu timbre de voz. Só não entendi a letra também, hehe. Tem umas partes que dá pra entender, mas no começo parece meio enrolado. Talvez seja por causa do português de Portugal, mesmo.

    No geral, uma boa música. =)

    crisfer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muito obrigado pelo comentario. O que e verdade e que tambem nam mixei bem a voz. "Foi feito a pressa". LOL

    :D

    Lasanha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Colega,

    Discordo da opinião do cidadão ai de cima. O melhor da música é a introdução e o final... A música tá legal. Mas admito que não entendi nada da letra, mas creio que isso seja porque vc é português.

    Agora, tá faltando um solo, né?

    Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som No Vazio - Cristóvão Ferreira Tema Original