Vacant-Dream Theater (Instrumental)

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: silvG8


    Eu fiz uma versão da música Vacant, do Dream Theater, coloquei umas orquestrações em cima do piano original e fiz a voz com uma flauta, um oboé e uma trompa. Fiz tudo hoje, tava meio que de bobeira a noite e acabei brincando um tempo com meu teclado.

    O final acabou meio bruscamente mas vou postar assim mesmo.

    Gravação: Gravei tudo dentro do Fantom-G (sem usar nenhum tipo de midi nem nada parecido) com patchs de fábrica, sem edição. Não está mixada nem nada do gênero. Se alguém tiver alguma dica de em que mexer pra mixar a música eu ficaria agradecido. Coloquei no metronomo, então o piano pode parecer um pouco mecânico de mais.

    Demorei umas 3 horas pra gravar tudo eu acho... tive que tirar a música também, então......... foi umas 3 horas e meia pra fazer tudo, incluindo enviar pra internet.

    O piano foi tirado pela partitura do livro Dream Theater Keyboard Anthology.

    LINK 4SHARED
    http://www.4shared.com/file/150472653/e83535f7/Vacant_Instrumental.htm l


    Tem outra música executada por mim no piano aqui no forum, pra quem quiser ver.
    Debussy - Claire de Lune
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/219266/

    Valeu!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    silvG8

    Muito bom, cara!!
    Coisa linda! Ficou muito bonito mesmo, e os timbres são bem legais, hein!

    Bravo!!

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Muito bom, cara!!
    Coisa linda! Ficou muito bonito mesmo, e os timbres são bem legais, hein!

    Brigadão!!!! Eu gostei do resultado também! Só falta uma mixagem melhor... Suavizar algumas coisas!

    Bravo!!
    Heheheheh! Obrigado mesmo!!!

    Valeu! Mais alguém?? =)))))))))))

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    silvG8
    Muito lindo! Amei *-*
    Ficou suave, perfeito na minha humilde opinião =)

    Parabéns! =D

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lezinha.m
    Opa! Obrigado por comentar aqui!!
    Muito obrigado pelo elogio também!!!! =)
    To tentando estar sempre aparecendo aqui agora... to pretendendo gravar outra música de piano esses dias ai... to meio preso porque tenho que estudar as músicas pro recital, vai ser 6ª que vem e elas têm que estar perfeitas! =DDDD

    Posta alguma coisa nova!!
    Eu vi em algum outro tópico que você precisa aprender a usar VSTi's... add no msn que eu posso te dar uma ajuda: igorgcr2@hotmail.com

    Valeu!
    Mais alguém??

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    silvG8
    Que lindo, cara! Sonoridade fantástica, dinâmica, feeling!
    Tua "condução" ao piano é fantástica, meus parabéns!
    Você é bom! Quem dera você morasse aqui no Maranhão, tô louco atrás de um tecladista pra tocar meu projeto. Dá uma sacada lá depois.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287763/

    VALE O UP!

    silvG8
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Caramba, que coincidência!
    Depois de um bom tempo sem aparecer no FCC14 me deparei com esse UP. Muito obrigado pelas palavras amigo!

    Infelizmente não moro no Maranhão, nem acho que será fácil encontrar um tecladista. De qualquer forma, se precisar de ajuda com a gravação ou qualquer outra coisa, ficarei honrado em poder ajudar. Mande-me um email: igorgcr @ hotmail . com

    Abraço!
    Já vou escutar o seu projeto e comentar...

    makumbator
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    silvG8

    Muito legal! Não havia visto esse tópico na época do lançamento. Valeu o up do Stalingrado!

    Ficou muito bonito, diferente do original sem perder a característca da original.

    silvG8
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    makumbator
    Muito obrigado! Fico feliz que ambos tenham gostado da gravação... fiquei bastante surpreso com o UP. Provavelmente nosso amigo Stalingrado estava a procurar algum virtuosismo guitarrístico tocando DT.

    Abraço!

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    silvG8
    Que nada, bro!
    Eu fiz foi lembrar de uma jam que você participou comigo e lembrei que tu era um PUTA tecladista, solava pra caramba, aí olhei teus tópicos e, como fã maluco de DT, não pude deixar de ouvir e comentar. :)

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bela ambiência, luto para conseguir fazer umas gravações assim.

    Parabéns né!

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    silvG8
    Quando vi dream theater fiz questão de entrar pois embora eu não seja fã da banda sei o quão é difícil executar algumas músicas, confesso que fiquei surpreso quando vi a musica tão suave ...
    Você merece ser aplaudido de pé ... pena que trabalhos como o seu não sejam tão apreciados quanto o "TchuTchaTcha" por exemplo.
    Eu também tenho um projeto musical, está postado como "meu cover de all I need" eu ficaria muito grato em ter sua opnião ou sugestão.
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vacant-Dream Theater (Instrumental)