Música Instrumental - progrock

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09


    Deêm uma olhada ai nessa música, terminei hoje. A minha construção de frases não costuma agradar todo mundo, mas eu gosto da música meio bagunçada mesmo. Falem ai oque vocês acharam:
    LINK
    Se quiserem saber ai os plugins que usei é só perguntar aê, flzzz

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu curti muito! =D
    Achei beeeem agradável de ouvir ^^

    E eu gostei da construção das frases \o/

    Parabéns! =D

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lezinha.m

    Eu curti muito! =D
    Achei beeeem agradável de ouvir ^^


    Oi!!! Valeu pelo comentário. Ouvi suas interpretações, gostei muito tambem, você faz faculdade de música?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli

    Achei bem legal, parabéns!
    Quero saber os plugins e o controlador.
    Abração ae!

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    mvrasseli
    Ouvi suas interpretações, gostei muito tambem,
    Poxa, que bom! Fico feliz em saber, de verdade! =D

    você faz faculdade de música?
    Ainda não ^^
    Eu estudo piano há apenas 2 anos, ainda tenho muuuuuuuuiiiiito o que aprender ^^
    Mas farei sim, sem dúvida! \o/

    E vc, faz/fez faculdade de música?

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    The Root Of All Evil
    Opa!! Na verdade não usei controlador não, usei um editor midi(Harmony Assistant) depois passei pro Cubase, grande parte da música foi feita no papel mesmo, depois passei pro computador. Os plugins que usei pra efeitos foram o EpicVerb e os plugins da série Antress Modern(compressor e booster). Pra os instrumentos eu usei o my drum set , garritan personal orchestral e um monte de soundfonts que você pode encontrar aqui.

    Com excessão do garritan os outros VST são free e você pode baixar eles nos sites linkados

    Lezinha.m

    Eu também não fiz, mas já fiz formação musical por 3 anos na
    fames, mas depois sai. Perguntei porque apesar das músicas que ouvi você tocando não aparentarem tanta dificuldade técnica, você toca elas direitinho.

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli
    Opa! Gostei da música cara. Interessante. Não sei comentar uma banda parecida, mas gostei... achei bem legal. E é progressivo, mas falta uns orgãos e coisas do genero. Fica mais legal, ai parece um pouco mais com alguma coisa tipo Kansas.

    Legal você ter estudado na Fames. Eu sou daqui do ES tb. Add no msn ai pra gente bater um papo. igorgcr2@hotmail.com

    Valeu!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli
    Na verdade não usei controlador não, usei um editor midi(Harmony Assistant) depois passei pro Cubase, grande parte da música foi feita no papel mesmo, depois passei pro computador.

    Interessante, cara.
    Vou procurar aqui como funciona este Harmony Assistant, pode dar uma palhinha do que ele faz?
    Sobre os plugins, eu uso o Garritan Personal Orchestra também =]

    Valeu, cara, abraço.

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    silvG8
    Oi! Bom saber que existe outro capixaba que escuta kansas....
    The Root Of All Evil
    Na verdade ele tem umas funções a mais que editores como encore e algumas a menos que um editor como finale, mas se você quiser usar ele só pra escrever música, recomendo que use o editor que você está mais acostumado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Instrumental - progrock