Uma viagem densa e sensorial - Rádio Mantra - Subdimensão - Experimentem!

    Autor Mensagem
    Sub
    Veterano
    # nov/09


    Quando ouvi pela primeira vez The Doors, a uns 20 anos atrás, percebi que a música é uma experiência sensorial e quando embarcamos nessa viagem, podemos mudar nosso destino e enxergar o mundo de outro de outra forma. É desse jeito que um artísta muda o mundo, tranformando seus sentimentos em música. Rádio Mantra é uma canção conceitual, de 9 minutos, que eu escrevi ao conhecer a historia real de um soldado na Bôsnia, que passou 14 dias escondido num buraco, enquanto tropas inimigas estavam na região, e só teve forças para sobreviver, devido a um radio de pilhas que o tirava daquele buraco e o levava para lugares distantes através de sua imaginação.

    http://palcomp3.com/subdimensao/mp3-radio-mantra

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Muito bom!!!!!!!!!!!
    Ouvi aqui enquanto comia o meu arroz com quiabo........sacanagem.
    A maioria da suas letras fala sobre política(provavelmente todas mas não como não ouvi a todas elas...) assim como o led zeppelin mas todas as letras deles falam sobre mulher.

    Sub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, muito obrigado pelo seu comentário. Na verdade nossos temas são relativos ao inconformismo. Num país onde os estudantes fazem passeata em pró da Petrobrás, realmente só maluco para querer fazer música com ideologia. Mas ouça nossos sons, tem outras viagens, estamos no my space também, www.myspace.com/subdimensao, e cuidado com o quiabo, ele anda deixando todo mundo "atoladinho" rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma viagem densa e sensorial - Rádio Mantra - Subdimensão - Experimentem!