[Avaliação de Música] Blinho - Se Você Quer, Vai lá!

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # ago/09


    Opa galerinha!

    Boooa madrugada, bom estou postando um novo trabalho, dessa vez eu tomei bastante cuidado com erros, ruidos e etc da versão anterior, é meio diferente dos estilos que venho cantando, fiz essa música meio que no estilo pop rock, bom demorei algumas horas gravando e editando, para tentar alcançar um bom resultado, mesmo assim, estou aberto a críticas, dicas e sugestões!

    Link no Palco Mp3: http://palcomp3.com/blinho/mp3-se-voce-quer-vai-la/

    Aguardo ancioso por comentários amigos.

    Blinho

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galerinha..
    Lá vou eu pedir POR FAVOR, comentem aí, deêm sujestões, abraços.

    Lezinha.m
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olha, eu curti =)
    Sua voz é bonita e a música tem um 'swing' bem legal ^^
    A única coisa é que o violão me soou meio estranho... me pareceu bem tocado e ritmo pelo que eu percebi está correto, mas a forma como foi gravado, sei lá... o timbre pareceu meio 'estranho' aos meus ouvidos xD
    Mas talvez seja apenas questão de gosto pessoal, me desculpe se eu falei alguma asneira ^^

    Enfim, parabéns!

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lezinha.m

    Que iiiisso! Nossa, é umma honra ser avaliado, principalmente por ti viu, já vi várias exposições tuas aqui, vc entende do assunto! Entãão, olha no início da musica eu usei um efeito de passagem de canal de som, se vc ouvir com fone vai perceber, e sobre o efeito no violão, eu tentei colocar um efeito "drop", tipo, pra ficar meio rock mesmo sakou? Já que não gravei bateria, aí então ficou algo elétrico! Mesmo assim, agradeço novamente viu, obrigadão!

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bora lá galera, continuem comentando, é muito importante isso pra mim!

    sbraz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa véio, é isso ai ja deu para perceber uma boa evolução nessa música, pelo jeito vc pega rapido o lance, a letra é bem massa, a musica tambem, parabens

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    sbraz

    Meu brother, é uma honra receber um comentário teu aqui, agradeço meeesmo pelos parabéns, e assim sigo tentando melhorar sempre mais, obrigado!

    Mas vamos lá galerinha, continueeem! ^^

    Lezinha.m
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Blinho
    Que iiiisso! Nossa, é umma honra ser avaliado, principalmente por ti viu, já vi várias exposições tuas aqui, vc entende do assunto!
    Muito obrigado! Acredite, ainda tenho MUITO o que aprender ^^
    Eu estudo piano não tem nem 2 anos, se for parar pra analisar eu ainda sou iniciante hehe ^^
    E a honra e prazer são meus por poder ajudar =)

    Entãão, olha no início da musica eu usei um efeito de passagem de canal de som, se vc ouvir com fone vai perceber, e sobre o efeito no violão, eu tentei colocar um efeito "drop", tipo, pra ficar meio rock mesmo sakou? Já que não gravei bateria, aí então ficou algo elétrico!
    Ah entendi! Edição de som é uma coisa que eu preciso aprender a fazer, sei absolutamente nada sobre isso xD hauahuahuahau

    E na minha (humilde) opinião, vc tem futuro ^^ é só continuar estudando e se aprimorando sempre, que vc vai longe ;)

    Boa sorte!

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lezinha.m

    UAEASHeuaheahse.. Poxa, doia anos estudando piano pra mim já é veterano ^^ eu não entendo nadinha, mas pelo pouco que conheço vc toca muito bem, e sobre edição de som, eu no meu (mais que humilde) conhecimento, posso tentar te ajudar em algo viu.. MUITO OBRIGADO pelo apoio!

    Sucesso pra nós!
    ^^

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morreu o tópico?
    :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música] Blinho - Se Você Quer, Vai lá!