[Avaliação de Música] Blinho - Chamas, Fome e Dor

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal!
    É meu primeiro tópico aqui no CCF. E de cara, venho mandando uma música minha para a "imolação" AUEHUSHEUSE.. Espero que avaliem com técnica e carinho, afinal essa música eu irei cantar no proximo festival aqui em agosto.

    Aki o link do meu perfil no PalcoMp3: http://palcomp3.com/blinho/

    Sucesso a todos!

    Blinho

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Desculpem, mas por ser meu primeiro tópico aqui, cometi um erro e terei que fazer só um pequeno aviso: A música é a "Chamas, Fome e Dor", segunda na lista de Reprodução!

    Abraços!

    Blinho

    Sub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E aí Blinho, blz!!!

    Então ouvi seus sons, e destaco Chamas, fome e dor, e Heroi, pois foram as que mais gostei e segue umas dicas, pois produzi recentemente o CD da minha banda com muita coisa em home studio, e poderá melhorar futuras gravações suas, pois vc tem boas músicas em mãos:

    1) Grave voz e violão em canais separados mesmo se for num micro. Caso não possua um mix, grave um depois o outro utilizando programas de pista que vc pode encontrar facilmente e simples de operação. Dica: N-Track, leve e fácil de operar.

    2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais.

    Essas são minhas dicas, parabéns mesmo, e quando puder visite nosso tópico tb e faça seus comentários. subdimensao - Rock e Ideologia ou vá direto para palcomp3.com/subdimensao.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gostei da música, curti legal a harmonia, só precisa dar uma equalizada no som.
    Bom trabalho!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Blinho

    2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais.
    só precisa dar uma equalizada no som.

    Muito boa as músicas, precisa de uma melhoradinha só.
    Parabéns.

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    1) Grave voz e violão em canais separados mesmo se for num micro. Caso não possua um mix, grave um depois o outro utilizando programas de pista que vc pode encontrar facilmente e simples de operação. Dica: N-Track, leve e fácil de operar.

    2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais.


    - Sub! Primeiramente, muuuuuuito obrigado mesmo por conferir as músicas, é uma honra ser avaliado por ti! Adorei a qualidade e arranjos das tuas músicas também! principalmente "Um Soneto Para Cleopatra". Eu gravo minhas músicas em casa mesmo, to aos poucos juntando equipamentos. Consegui comprar o Sony Sound Forge, só que não sei mecher em quase nada, e tenho muita dificuldade em equalizar a voz, pra ela ficar mais limpa, entende? Já procurei em todo lugar, mas ainda estou "fuçando" ele pra tentar aprender! Abraços mano!

    ------------------------


    Gostei da música, curti legal a harmonia, só precisa dar uma equalizada no som.
    Bom trabalho!


    - AndrewGotticus! Pow brother, muito obrigado por conferir, vou agora mesmo começar a procurar por tutorias e editar as músicas quando eu fizer, pricipalmente tentar aprender sobre equalização! Abraços!

    ------------------------

    Muito boa as músicas, precisa de uma melhoradinha só.
    Parabéns.


    - Luiz Almeida! Cara, valeu mesmo! Cada comentário assim, só me da mais forças para seguir em frente na minha jornada! Grande abraço!


    Sucesso a Todos!

    Blinho

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pessoaal!
    Vamos lá.. opinem, deêm críticas.. não deixem o tópico morrer ;(

    sbraz
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: sbraz
    · votar


    Cara bem interessante, mas eu gostei mesmo foi da música "Chama, Fome e Dor", o seu trabalho me lembra 3 grandes compositores do Brasil se eu fosse vc eu me inspiraria em cada um deles se é que vc talves ja não ouve, um é o MOSKA, outro LEONI e também LENINE, só falta dar uma amadurecida na linguagem poética das suas composições e na técnica, que suas músicas vão matar a pau, valeu mano abraço!



    http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w

    http://www.youtube.com/watch?v=xkwH79pt67Q

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nooossa brother, valeu realmente os compositores que me citou são ícones da MPB, me refiro muito a eles como ídolos, e caminhos a seguir!

    To bem no começo de tudo, mas com a mesma força que você meu brother de seguir em frente e tentar mostrar meu trabalho pro mundo.

    Agradeço demais viu!
    Abração!


    Blinho

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gaaaaaleeera..
    Lá vou eu pedir dinovooo, mas sou chato mesmo!
    AEUASHEUASHE..
    comentem, critiquem, essa música vou cantar no festival.. falem sobre arranjo, harmonia, ou se ta tudo beleuza.
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música] Blinho - Chamas, Fome e Dor