Lekso - Onde Você mora? (cover)

    Autor Mensagem
    Lekso
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal.

    Então, estou deixando também alguma coisa aqui:

    http://www.4shared.com/file/116171358/dcce2b09/090216_-_Onde_Voc_Mora. html

    A canção é do Nando Reis e de Marisa Monte. Alguns chamam de "cover", mas eu prefiro chamar de "regravação". Gravei todos os instrumentos, com meu piano digital. 100% caseiro. Podem descer o cacete nas críticas — mas, pelo amor de Zeus, não digam nada quanto ao volume e o noise gate do vocal, porque, quanto a esses dois pontos, já me flagelo todos os dias antes de dormir.

    Abração,

     
    Lekso

    Minow
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Minow
    · votar


    Lekso
    Cara, gostei, você tem uma boa voz!
    Terminou agora.
    Muito bom mesmo! Parabéns!

    não digam nada quanto ao volume e o noise gate do vocal, porque, quanto a esses dois pontos, já me flagelo todos os dias antes de dormir.

    Hahaha, por quê?!
    Não dá pra mudar?

    Bog
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lekso

    Ow, gostei do vozeirão! Acho que, com um timbre desses, muita gente cairia na tentação de ficar fazendo malabarismos, ao ponto do exagero. Mas você consegue se segurar, e deixar a música equilibrada.

    Não entendo lhufas de canto, mas quem me dera saber cantar assim. =P

    Capoeira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    amo esta música, nunca ouvi uma interpretação diferente assim.

    os arranjos são muito boms. a voz ficou muito boa, qual mic vc usou?

    quanto o volume do vocal, o problema é q o volume do instrumental aumenta. vc poderia da mais voume nele na primeira parte da música e depois fazer um fade suave a partir de 2 minutos até 2:20, para ver como fica

    André Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lekso

    Ve la irmão!
    Muito bom cara!
    SUA VOZ É FODAAA!!!
    AHUhauHAUhUAH

    Parabens ai cara!
    Grava mais coisas ai e manda pra gente!
    Falow!

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    amo esta música, nunca ouvi uma interpretação diferente assim.[2]

    Super hiper foda. Seu timbre é lindo, e você tem o maior feeling. Tô emocionada aqui, sério mesmo. Parabéns.

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Lekso
    Lindo demais! *-*
    Suave e muito agradável de ouvir!

    Concordo plenamente com o que o Bog disse:
    Acho que, com um timbre desses, muita gente cairia na tentação de ficar fazendo malabarismos, ao ponto do exagero. Mas você consegue se segurar, e deixar a música equilibrada.

    É bem isso mesmo.
    Acho que o que eu mais gosto nas suas gravações é forma natural e sem exageros que vc canta ^^
    Aliás, sua voz me lembra um pouco a do Renato Russo... ou será que eu to ficando doida? xD

    Enfim, meus parabéns!

    Capoeira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o cara sumiu?

    queria saber muito qual microfone vc usou

    Lekso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Minow

    Valeuzão pela força.

    Hahaha, por quê?!
    Não dá pra mudar?


    Pois é, rapaz... Mudei de cidade e deixei tudo pra trás. Estou há meses sem encostar no meu piano... A gravação ficou no computador pra lá... Ah, mas que o noise gate me atormenta, atormenta sim! Kkk!...

    ---

    Bog

    Cara, valeu mesmo! Brigadão pela força aí!...

    ---

    Capoeira

    os arranjos são muito boms. a voz ficou muito boa, qual mic vc usou?

    Cara, valeu muito aí!... O que mais gostei na gravação foi o arranjo. Foi a primeira vez que consegui fazer um arranjo e declará-lo "concluído", e não simplesmente "abandonado". Claro, se eu não tivesse feito essa "declaração", eu ficaria mexendo nele indefinidamente.

    Rapaz, não sei que microfone é o meu não. É uma dessas coisas secundárias que há por aí. Nada especial. Como estou longe dos meus equipamentos, vou ter que confirmar noutra oportunidade. Abração procê!

    ---

    André Slash

    Parabens ai cara!
    Grava mais coisas ai e manda pra gente!
    Falow!


    Valeu, rapaz! Eu vou gravar coisas novas certamente, assim que estiver com meus equipamentos no meu novo lar. Vou postar outras coisas velhas aí. (Só tenho agora com apenas piano e voz...) Abração!....

    ---

    CheshireCat

    Super hiper foda. Seu timbre é lindo, e você tem o maior feeling. Tô emocionada aqui, sério mesmo. Parabéns.

    Pôxa, moça, você é que me deixa emocionado assim! Rss!... Muito obrigado pelo carinho.

    ---

    Lezinha.m

    Acho que o que eu mais gosto nas suas gravações é forma natural e sem exageros que vc canta ^^
    Aliás, sua voz me lembra um pouco a do Renato Russo... ou será que eu to ficando doida? xD


    Olá, Lezinha! Mais uma vez agradeço a você pelo carinho!...

    Quanto ao lance do Renato Russo, pessoalmente, eu não acho muito não. Meu timbre é grave, e é basicamente isso que temos em comum. Mas eu comecei a cantar justamente fazendo cover do cara. Vou postar uma canção dele, e daí você me diz, ok?...

    ---

    Capoeira

    o cara sumiu?

    Pois é, rapaz! Trabalhando demais, tempo demais... Não tenho tido tempo pra quase nada... Internet mesmo, acho que só nos finais de semana. E, na verdade, fiquei surpreso por ver tanta resposta e tanto comentário. Quando der, eu confirmo o nome do microfone, falou?

    ---

    A TODOS, MUITO OBRIGADO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lekso - Onde Você mora? (cover)