O pessoal pede para comentar mas não comenta de ninguém

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # jun/09


    Já repararam como tem gente aqui que pede para os outros comentarem suas músicas mas não comentam nem uma linha das músicas dos outros??? E se mudassemos essa prática, hein???

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pois é...

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    deixei de postar neste forum exatamente por causa disso. se nao for o som de dois ou tres veteranos, que por sinal e muito bom, as gravacoes feitas por outros membros sao ignoradas. Como ja disse antes, é pena porque tem gente neste forum que sabe o que diz e tem muito talento, mas prefere tirar sarro de novatos, ou ficar falando de quem e o melhor guitarrista ou qual a melhor guitarra. Continuo a acessar porque pelo meio de tanta tranqueira, continua a haver informacao interessante e som muito bem tocado.

    Dougs_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lasanha

    Então brother... Ta foda divulgar as bandas aqui mesmo. Criei um topico, para divulgar o som da minha banda e ninguém ouviu e nem comentou.

    Demorou fazer um topico fixo, aonde as bandas divulguem seus sons e para não ter confusão, postar o material de 1 banda por dia.

    Lasanha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Só para não esquecer, acho que vale o recado mais uma vez

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Infelizmente é verdade..
    ;/
    Eu jah botei muitas musicas minhas aqui..
    comento em quase todos e é dificil ter pelomenos uns 5 comentarios de volta.
    ;(
    mas nao desisto, vamos levantar isso aqui!
    ;*

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sempre procuro ouvir todos os sons postados, independente do estilo, mas nem todos eu gosto de comentar.
    Procuro evitar comentários do tipo:
    "-ficou legal..."
    "-tá lindo..."
    "-tá show..."
    E não acrescentar mais nada.

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Também tem isso Luiz..
    Sempre é bom comentar com sugestões, críticas.
    E se tiver bom, elogiar também ué, mas sempre com a cabeça no lugar.

    :)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho

    A parte ruim é dizer que não ficou bom, e daí não encontrar "palavras" para descrever a crítica sem ser duro demais.

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Putz..
    Mas nesse caso é melhor ferir com a verdade agora, e sugerir melhoras, do que não ter jeito e fazer o cara passar vergonha dpois.

    ;/

    Lasanha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já passei por isso. Percebi que criando o tópico no fórum de guitarra o pessoal comenta mais.

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gilberto Juba

    Infelizmente vc tá certo. No de guitarra eles comentam bem mais.
    Acho que aqui o povo fica receoso de comentar qndo não gosta do vídeo. Tipo, qndo não curte, em vez de criticar acaba nem comentando.

    Eu prefiro mto mais uma crítica na lata. Minha opinião é a que se o cara quer fazer música, ele tem que ser bom. Então, melhor ser desenganado no começo né =D

    Sinceridade acima de tudo o/

    silvG8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lasanha
    O que percebo é que muitas vezes tem gente que vem aqui, coloca os links da banda e nunca mais aparece......... fazer o q né?
    Eu não sou um grande comentador, mas procuro comentar sempre no de quem está sempre por aqui, mesmo que não seja comentando em minhas músicas.

    Valeu!

    Lasanha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "O que percebo é que muitas vezes tem gente que vem aqui, coloca os links da banda e nunca mais aparece"

    Realmente, chega a ser um desrespeito o cidadão postar e sumir...

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    And nothing really "changes" =X

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara é foda eu comento pra caraio e quando posto um topico sobre algum som meu ninguém responde quando eu olho varios downloads mais nem um comentario é foda!

    é pq rola uma panela fulera aqui no forum, mais fazer oque né! paciência!

    Peace

    Curly
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não tem panela aqui no forum. Aqui, como em qualquer outra comunidade, quando as pessoas gostam elas comentam, se não comentam pode ser um indicativo de que não gostaram...

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Curly

    quando as pessoas gostam elas comentam, se não comentam pode ser um indicativo de que não gostaram...


    nada a ver pow! se o cara posta algo aqui é porque, quer melhorar e não sabe ao certo o que deve melhorar com todos comentando e indicando os erros logico que o cara vai tentar reparar se o cara não comentar ou até só dizer que ficou uma merda! e não dizer pq tá uma merda pra mim não vale de nada. custa nada ajudar!

    Peace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O pessoal pede para comentar mas não comenta de ninguém