Esse vai pro faustão xD! (clipe caseiro)

    Autor Mensagem
    I S2 BASS
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: I S2 BASS


    Por favor, sou o baixista desta banda, somos joves mais estamos a um bom tempo juntos intaum avaliem o nosso trabalho! :D

    Críticas são bem vindas, a gravação é amadora e o video é caseiro e editado no moviemaker..

    (não reparem os tipos estranhos q tem na bandaa!)





    Se alguém tiver interece em mais músicas, fizémos a trilha sonora de um filme sobre a ROTA, que eu particularmente num gostei muito da letra nem da voz, vamos trabalhar isso, mais vejam tbm!!

    [url=palcomp3.com/banda_bizquiz]palcomp3.com/banda_bizqu iz[/url]

    Lasanha
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, honestamente................

    Tenho quase certeza que já vi um show de vcs no Centro Cultural São Paulo. Lembro bem desse show porque quando ouvi a primeira música eu pensei "acho que esse show vai ser legal", mas depois achei muito, mas muito bobas mesmo as músicas, tanto composição quanto letras. Sei lá cara, fico até sem graça de escrever isso, mas a verdade é que achei que falta vocês serem mais adultos nas composições... Ou, se querem fazer som adolescente, preferiria que fosse sem melodramas, com o estilo descolado, rebelde e meio safado, se é que eu consegui me expressar bem.

    Foi mal cara, mas estou sendo sincero...

    I S2 BASS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Claro cara, estamos ai pra isso, pra leva na cara dura msm rsrs..
    afinal, assim q se aprende...
    Mas em comparação aquele show a banda eh otra, 2 integrantes mudaram e esse eh um som acustico, a proposta ta totalmente diferente. Vlw pela crítica!

    I S2 BASS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só um up....
    ajuda ae galera!

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    I S2 BASS

    Olha cara, eu não entendo muito, mas no geral, acho que está com uma sonoridade legal, ou pelo menos dentro daquilo que eu acho que vocês estão se propondo. Eu não faria muito melhor com o mesmo material (provavelmente, faria pior).

    Deixando claro que não sei tanto assim, tem só 3 coisas que eu poderia comentar:

    1. Talvez por causa da compressão do Youtube (compressão de dados, não de amplitude), ou talvez pela forma que tudo foi gravado ou equalizado, algumas coisas soam simplesmente esquisitas. Isso fica bem claro na caixa da bateria (ou foi feito com o cajon?), que tem artefatos de áudio que para mim ficaram bem estranhos (é como um rastro agudo, som de aliasing). Na voz também tem um pouco disso, fica um efeito parecido com o que dá quando abusamos do de-esser/noise reduction/atutotune.

    2. Não gostei do timbre dos violões. Para mim, tem "gosto" de captador piezo, e piezo faz quack quack quack. Não lembro do nome, mas existe um plugin que serve para suavizar esse timbre. Neste caso, não tem muito jeito, é apelar para um plugin como esse ou microfonar o violão... =S

    Ao vivo, pode passar despercebido, mas acho que pelo menos na gravação, ficaria legal ter uma sonoridade o mais natural possível - pelo menos é como eu imaginaria a música de vocês.

    3. Hehhe, como disse o colega acima, a letra é meio ingênua. Mas não vou dar pitaco aqui. Se a proposta de vocês é essa, tecnicamente não tem erro nenhum. Eu às vezes gosto de brincar com esses clichês também. :P

    Bom, espero ter ajudado! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse vai pro faustão xD! (clipe caseiro)