Edukotzen banda last drop (seja onde for)

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # jan/09


    dae galera do colocando uma musica da minha banda, last drop, e um som pop rock então não esperem por virtuosismo, o solo foi eu que fiz

    http://www.4shared.com/file/82916176/8d64f688/sejaondeforbeta.html?dir PwdVerified=8e33a9f9

    criticas são muito importante pra mim, já que sou novo nesse estilo de musica!!

    abraços

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen

    Opa, achei que ficou legal, cara!

    Só achei que o timbre das guitarras não "casou". Sei lá, individualmente não parece ter nada de errado, mas juntas, o fato de uma estar gravona e a outra estaladona não fez uma complementar a outra, e sim as duas soarem sem "sinergia".

    Eu puxaria pelo menos um pouco mais para o "meio", tirando um tiquinho de agudos de uma e na outra colocando um tanto a mais de presença e um drive um pouco mais granulado. Claro, isso é o que EU faria, ehhe.

    O solo ficou bacana, mas acho que o vocal achou muito comprido (hahahahaha).

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeu cara, o meu timbre é bem estalado tradicional de stratos mesmo, eu acho que combina com o estilo "pop", o problema e o timbre do outro guitar mesmo, é meio fechado e agudo demais, talvez pela guitarra e o amp, mais vamos ver isso no proximo ensaio, gravamos de primeira essa no ensaio, acho que deu pra quebrar o galho

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen banda last drop (seja onde for)