Prelúdio 1 - Heitor Villa-Lobos

    Autor Mensagem
    Pardal
    Veterano
    # jan/09


    A peça é Prelúdio 1, de Heitor Villa-Lobos. A gravação caseira é minha... Segue o link:

    http://www.4shared.com/file/78818234/5393058d/preldio_1_Rendered_2.htm l

    Está cheio de erros... Eu resolvi só gravar pra testar mesmo. Pelo menos alguma coisa ficou bonita... é só pra galera se inspirar mesmo.

    Lezinha.m
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muito lindo!

    Os tais "erros" nem ficaram aparentes, vá rsrsrs

    Parabéns =)

    LuísFalcão
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: LuísFalcão
    · votar


    Pardal
    Gosto do jeito que você é critico e exigente com você mesmo, isso com certeza te ajuda muito na evolução sempre!
    Gostei muito da gravação, uma hora ou outra achei uma nota fora, não sei se foi impressão minha
    Por que você gravou com violão de aço?
    Parabéns, e que Deus abençoe Villa-Lobos

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pardal

    Meo Deos! A gente pode até discordar de vez em quando em certos assuntos religiosos, mas tenho que tirar o chapéu: como violonista, eu não passaria da sola do seus pés. Bom demais, ficou bonito e extremamente expressivo. Sinceramente, os outros que me perdoem, mas acho que você é O melhor violonista do FCC.

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pardal
    Show, cara. Também não notei os erros. Villa-Lobos é bom demais, e você toca muito bem. Parabéns! =)

    Bog
    Meo Deos! A gente pode até discordar de vez em quando em certos assuntos religiosos
    Fala a verdade, esse "Meo Deos" foi de implicância, né? Não usar o nome em vão e talz =P

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    CheshireCat

    Hahha, pior que não, nem tinha notado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prelúdio 1 - Heitor Villa-Lobos