In These Arms - Bon Jovi - Fiz as Guitarras e a Voz! <Chris>

Autor Mensagem
maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

ahuaha já disseram sim! E eu acho isso legal, desde que não seja de maneira pejorativa.

como isso seria de maneira pejorativa?

PS: Parabéns pela gravação, profissional é outro nível.

Gasoline
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Cara, MUITO bom no geral.

Voz : Não tem o que dizer, melhor vocalista que eu já ouvi no FCC, fácil. Gostei muito das vozes, todas bem colocadas, e de altissimo gosto.

Guitarra : eu gostei do timbre, achei que ficou na medida, a música não pede um baita peso e nem ganho nas alturas, achei que tu dosou legal. A execução as vezes passa um pouco de insegurança, mas é normal. No geral está bom, não tanto quanto a voz, mas bom mesmo.


Agora, tenho que falar, a tua gravação da I´ll be there for you ficou fantástica! Mostrei para a minha esposa, tu chegou muito perto do original... ficou.. bom.. "foda!" mesmo! (melhor que essa inclusive).
E tu gravou "We all Die young" , genial!

Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


maizena e o um
Valeu velho!
como isso seria de maneira pejorativa?
Há quem faça comparações, insinuando que eu forço a minha voz pra cantar como o Bon Jovi. Minha voz é essa, saca? Se é parecido, bom (ou não) pra mim.
Abraço!

Gasoline
Valeu velhinho!
Legal que vcs tenham curtido a I'll be there! Tb acho que está bem melhor, até pq é bem mais recente. E, sinceramente, acho que ficou legal (I'll be there) até pq a intenção interpretativa foi outra. Se pegar a original e a minha lado a lado, dá pra sacar que em algumas partes eu acentuo mais com drives e em outras o contrário.

E essa In these arms, além de ser de dois anos atrás, acho que era um rascunho... pq tem uns errinhos de letra meio bobos, típicos de estudo... Deu até vontade de regravar! ahuahuaha

Valeu falar do timbre! Na verdade, eu refiz o mix com base nas dicas da galera e acho que ficou bem melhor.

ahauhaua Rockstar comanda!
Valeu por ter comentado!

Abraços!

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

Chris! Sou suspeita... tu sabe que adoro sua voz! Achei sensacional!
Muito bom mesmo.

Beijos e sucessoo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Carla Andréa
Gäcta!!
Muito obrigado por ter ouvido Cau! E tu sabes que eu tb adoro tua voz, né? Ainda vamos dar um grau juntos! (na voz, ok? ahauhauhauaa)

Beijos e obrigado, novamente!

Gansinho
Veterano
# set/08
· votar


Gasoline
Agora, tenho que falar, a tua gravação da I´ll be there for you ficou fantástica! Mostrei para a minha esposa, tu chegou muito perto do original...

Eu achei que ficou melhor que a original.

ivan_puppets
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Downloading...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Gansinho
Po man, Bon Jovi é o cara! =P

Valeu!

ivan_puppets
Sua conexão é espírita? Pq nem discada teria demorado tanto pra baixar! ahuahaua
zuera velho, abrax

Julia.
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Ouvi.
Gostei. :)
Beijos.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Julia.
:)
Obrigado!

Beijocas!

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Fala bixona.
Escutei.

Porra tá muito bom pqp.

A voz está foda, as guitarras ficaram muito legais tmb, não vou comentar sobre o timbre porque nunca ouvi a música original e você deve ter se guiado por ela. Mas você não usou o ampli, usou?

Parabéns! Do caralho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


shoyoninja
Fala velhote!
Então, usei o ampli sim. Ainda não peguei a manha pra microfonar, mas ainda acerto esse treco!

Valeu por ouvir!

Abraços

Wrvieira
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

Cara, achei que a guitarra ficou muito legal, na medida, confome a música pede.

Sobre a voz, nem vou comentar... Impecável, as usual...

Agora, só falta meter aquele par de SEM MORDANCA nessa guita e correr pro abraço! =P

cvb
Veterano
# set/08
· votar


E aí Christhian? Eu fiquei um bom tempo aguardando vc postar essa música, mas valeu a espera, muito bom mesmo. E essa parece ser mais difícil de cantar que Always, mesmo que o refrão e aquele grito no final estejam no mesmo ton. Uma das minhas preferidas do Bon Jovi.
Só uma pergunta, mandou tudo com voz de peito?
Abraços!

ivan_puppets
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Minha conexão é espirita, hauhauha. Morreu e nao voltou =( auhhauha.

Mas intão gostei, a voz está impecável (Y), mas como toco guitarra, eu posso dár uns lances na guitar, hauha!

Achei que tá faltando um pouco de pegada, passa um pouco de insegurança! Mas a execução e gravação+timbre tão ótimos.

Abraços!

Fahrenheit
Veterano
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Essa também ficou muito boa!!
A introdução poderia ter um pouquinho menos de ganho, mas isso não interfere nada!
Essa é a música que acho que a sua voz ficou mais parecida com a do Bon Jovi. O Refrão ficou bem legal, os "caguetes" na voz (hehe, não sei o termo pra isso) ficaram muito bacanas. As guitarras ficaram bem gravadas também, mas realmente o grande destaque é a voz, afinal esse é o seu forte...hehe.
Parabéns!!! MAis uma vez. (o solo também ficou tr00)

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Wrvieira
ahauhau valeu velhinho!
E o SD já está a caminho!
Abracera!

cvb
Valeu velho!
Always é mais difícil, eu acho!
E não foi tudo com voz de peito, mas definitivamente se fosse hoje (essa gravação de voz é de 2 ou 3 anos atrás) eu faria diferente, talvez usaria MUITO mais um registro mais leve.
Abraços!

ivan_puppets
Valeu velhinho!
Obrigado por ouvir e comentar!
Abraço

Fahrenheit
Grande fã de bon jovi!
Valeu pelas palavras cara! Tb acho que nessa época minha voz ficava mais próxima do BJ, até porque eu usava bem mais drive na voz, o que é uma das características do cara.
Valeu mesmo pelo comentário velho! Tua opinião é muito importante pra mim cara! Quanto mais puder comentar nos meus 'Bon Jovi's', eu agradeço! ahuaha
Abraços!

cvb
Veterano
# out/08
· votar


Christhian, não entendi, o que seria esse registro mais leve?
Valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


cvb
Registro de cabeça. É a única maneira de trabalhar os 'pianos' na voz, além de tirar a pegada excessiva da voz de peito.

Abraços!

Soul Fine
Veterano
# mar/10
· votar


Boas!

Achei uma gravação minha de voz de 2006, faltando as guitarras e como estava muito a fim de fazer um esquema de voz e guitarras, me poupou um trabalho.

Literalmente, uma Jam comigo mesmo, através do tempo. =P

Enfim, hehe:
Voz - Eu
Guitarra Base - Eu
Guitarra Solo - Eu
Bateria, baixo e teclado: BT.

Depois eu gravo os backing vocals tb.


Clubinho do eu sozinho Sr. PRECONCEITO.

O post foi retirado mas já havia sido copiado e o advogado já foi acionado.

Até breve

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Soul Fine
e o advogado já foi acionado.

hauahuah

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Soul Fine
Prezado

Vários posts foram apagados em outro tópico, pois os usuários (inclusive você) indicaram que estavam fora das regras.

Conforme indicado no outro post, qualquer dúvida favor entrar em contato na Central de Ajuda.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Vô chamá meu adevogado e proceçá o Christhian.

(é cada uma que a gente lê por aqui)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a In These Arms - Bon Jovi - Fiz as Guitarras e a Voz! <Chris>