Repertório de Guitarra IV - "The Loner" (Gary Moore) - supermulti

    Autor Mensagem
    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08


    Aqui está minha gravação caseira de The Loner, do Gary Moore (aliás, deixo uma dica: se quiser estudar vibratos e bends, tire solos e frases dele). Por favor, comente, me critique, etc. Desde esse momento, lhe agradeço.




    Obs.: é só clicar no link, que já toca automaticamente, ok?





    http://www.fileden.com/files/2008/8/6/2037468/minhas_interpretacoes/Sa ndro%20Silva%20-%20The%20Loner.mp3

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Ué!?

    Ninguém até agora!?

    Por favor, gente, ouçam e comentem! Esse som é muito louco!

    CheshireCat
    Veterano
    # out/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Parece que ninguém gosta muito dessa música, hehe. E o forum também não é muito movimentado... Como eu não tenho muito tempo livre pra ouvir gravações, só baixo as músicas que conheço... Geralmente eu vejo pelo índice dos foruns que aparece na página principal, então vejo mais do forum de guitarra e canto. Mas agora vi este forum e notei que tava perdendo bastante coisa boa, vou passar a dar uma olhada aqui.

    Sobre a música, mesmo não conhecendo e não sabendo opinar tecnicamente sobre guitarra, eu gostei bastante. Ficou muito boa! =) Talvez você devesse considerar fazer um tópico no forum de guitarra também, acho que o pessoal ia curtir.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    CheshireCat

    Parece que ninguém gosta muito dessa música, hehe.

    Na verdade, ela é menos conhecida que outras dele, como "Still got the Blues" ou "Parisienne Walkways", mas é do mesmo nível e também igualmente uma pérola do repertório do Gary Moore.

    Essa música é muito linda! Na versão original, a guitarra parece que chega a chorar na mão do Gary Moore. É muita pegada e muito feeling demais.

    Obrigado por ter me escutado e opinado!

    Abs.

    Sparkle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    supermulti
    Cara, agora tu apavorou geral! Essa é uma das minhas musicas preferidas do Gary, o cara é mestre para fazer melodias tocantes, matou a pau mesmo! Embora alguns possam não gostar do teu timbre eu particularmente achei EXCELENTE, lembra o timbre do Jason Becker que pra mim é um dos melhores! Maestria no uso da alavanca também. Só acho que algumas notas tu poderia ter deixado soar mais, tem vezes que tu corta de soco, entende? Mas nada disso tira o teu mérito de gravar esse som, que considero um dos melhores instrumentais ja feitos. Meus parabéns :D

    Sparkle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    supermulti
    Uma pergunta, que equipamentos tu usou?

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Sparkle

    Ô lôco, meu! Quase caí da cadeira agora com esse seu comentário! Com um elogio desse, vou estudar amiúde, que nem um doido!!! Ahaaaaiiiiii!!!!!

    Obrigado por ter me ouvido e comentado!

    que equipamentos tu usou?

    Usei a minha guitarra Ibanez RG 450 coreana, com captação EMG ativa e um multiefeitos ME-8 da Boss, ligados diretamente na mesa de som, com a simulação de caixa em OFF.

    Poste algum som aí também!

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repertório de Guitarra IV - "The Loner" (Gary Moore) - supermulti