Teste de timbre, vídeo.

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08


    Avaliem.

    http://br.youtube.com/watch?v=el2-id6lNQM

    Acho que esse timbre está 'usável" até eu comprar uma placa de som offboard descente.

    Dêem opiniões do que falta e o que está bom ou aceitável hehe, abraço.

    PS: Se alguém puder colocar o vídeo aqui, pois não sei fazer isso.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar




    Cya!

    Memphis_
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Timbre muito bom, você toca muito bem.

    VLW!!!!!!!!!

    Brown
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Também gostei, cara! Qual o equipo utilizado?

    Abraço

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    muito bom o som, otima distorção nada de exagero em efeitos etc..

    mais ai o que mandou mesmo foi sua pegada heheh, tu toca muito bem!!

    abraços

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Memphis_

    Valeu, obrigado mesmo!

    Brown

    Usei um Argos, BOSS GE-7 e Oliver DD-3. Viva Gold ll e placa de som onboard com o amplitube 2.

    edukotzen

    hehee cara, e ainda dizem "os dedos não falam.."

    Abraço.

    Erotomania
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Poxa cara, você é feio ein ?
    Óóóóó tô zoando aouheuohae
    Parabéns, timbre muito bom, bem equilibrado etc ...
    Keep Rocking.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    vc pode me dizer como configurou seu ge7? o timbre ficou legal mesmo...

    valeu!

    luxos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    legal cara!!legal msm!

    vc toca muito bem!!

    parabéns!

    abçs
    :D

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    onde você achou esse playback??

    se tiver, me passa ele!!

    abraços

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Muito bom esse timbre, guarde o preset, muito equilibrado como já disseram... parabéns.

    Basta comparar com esse: http://www.youtube.com/watch?v=H4RQmK66DMQ&NR=1

    Até a pegada melhorou.

    Se foi um improviso, parabéns 2x.

    Abraço...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Erotomania

    Hahahah eu falo pra minha noiva (muito gata) eu falo que ela é cega, mas ela não acredita. Ainda bem né heheh, valeu cara.

    Faca na Caveira

    1ª banda subi uns 2mm
    2ª banda subi uns 5mm
    3ª banda deixei flat (meio)
    4ª banda subi uns 7mm
    5ª banda subi uns 9mm
    6ª banda desci uns 3 ou 4mm
    7ª banda desci 1 ou 2 mm.

    Eu estou no trabalho, mas pelo que me lembro é mais ou menos isso, chegando lá eu posto uma foto de como está meu equalizador e o Argos. Tirei bastante os agudos pois minha Cort é beem aguda, são os caps originais.

    luxos

    Obrigado por comentar cara, e agradeço pela sua opinião.

    edukotzen

    Baixei de um site que vai ser bem difícil eu lembrar agora ehhe.. Eu upo a BT no 4shared pra vc. Abraço.

    Nick_Oliveri_Guitar

    Opa, valeu Nick. Finalmente um timbre "ouvível" da minha parte né? hehehehehe... Acho que esse está bem usável até eu pegar um Toneport UX2 ou uma Fast Track da M-audio.

    Foi um improviso, esse aí foi o 3º take, nos outros dois eu estava errando o segundo lick dos taps.. Bem complexo aquele lick.

    Ainda vou dar uma lapidada nesse timbre, pra tentar melhorar.

    Valeu pelos comentários.

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se eu tocasse metade dq tu toca eu seria MUITO bom.

    [ ]´s

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    opa!! valeu!!

    Echo Delta
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    O teu vídeo anterior, postado pelo Nick_Oliveri_Guitar tá.. hmmmm... ruinzinho.

    Mas esse novo está BEM MELHOR... .

    Se continuar melhorando nesse ritmo, no próximos vídeos vou suspeitar q tu é o Vic Johnson, gtrrista da banda do Sammy Hagar.

    Enfim, sinceras (e merecidas) congratulações pelo vídeo e pela evolução demonstrada.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen

    Está aí colega.

    http://www.4shared.com/file/60727984/ade2a50d/althraxbamboozle.html

    Boa sonzeira =P

    bahhhh


    baaaahhhhhh, hehehe. Se eu tocasse metade do que alguns aqui no fórum toca eu tbm me acharia bom, masssss...

    Echo Delta

    Oloco!! Não conheço essa banda, mas está valendo.. Vou continuar tentando melhorar esse timbre e principalmente a pegada. Obrigado pelo coment, abraço.

    Faca na Caveira

    Está aí a foto de como eu utilizo meu GE-7.. Levei MUITO tempo pra achar essa regulagem, e o delay eu só fui aprender mesmo a usar depois de uns 4 meses com ele hehehe.

    http://img171.imageshack.us/img171/9354/imagem005uc9.jpg

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira, obrigado pela ajuda

    Nossa cara, eu tô com muita dificuldade aqui pra achar uma boa regulagem no equalizador... Eu não curto muito o som original do ds-2, portanto, eu acabo mexendo muito nas bandas, o que não é muito recomendável... Minha configuração tá +4, -5, -5, -10, +5, 0, -8, comecei a montar essa config a partir de uma sugestão da boss. Mesmo assim, ainda tá um sonzinho de abelha. Tô pensando em comprar outra dist, gostei muito desse argos...

    Fudeu, agora vou ter q ligar meu equipo pra mexer mais um pouco e testar essa sua equalização.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Faca na Caveira

    Cara, quanto menos vc mexer é melhor... Eu tbm usava -10 em uma banda antes e achava o timbre bom, hoje em dia eu vejo como era ridículo meu timbre.

    O Argos está ligado em uma placa de som ONboard, então nem espere muita coisa hehe, quer o som real do Argos?

    http://br.youtube.com/watch?v=I-vvOj3ChHM

    Juninho Afram tbm usa.

    Uma dica, coloque em flat o EQ... Daí sim vc vai mexendo frequencia por frequencia, milímetros, pois ele é bem sensível, foi assim que cheguei nessa config.

    Usei o Amplitube 2

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Cara, quanto menos vc mexer é melhor... Eu tbm usava -10 em uma banda antes e achava o timbre bom, hoje em dia eu vejo como era ridículo meu timbre.

    Pois é, eu tô começando a tomar consciencia disso agora. Na verdade, a princípio eu estava satisfeito com o som que eu conseguia. Mas sei lá, quando eu vejo um timbre = ao seu (com um equipo que não é tão complexo assim) eu fico com aquela sensação de que eu poderia conseguir um timbre melhor.

    E a propósito, tua config do eq não ficou boa aqui, é algo que varia de distorção pra distorção, de guitarra pra guitarra, de ampli pra ampli. O ds2 tem muito médio... E nem sempre vc consegue balancear as 2 distorções dele em um timbre satisfatório, vai ter sempre uma distorção só pra quebrar o galho (e normalmente é a turbo II, a do solo). Não tem pra onde correr, é comprar outra distorção e usar o eq como booster. (maldita G.A.S.)

    Uma dica, coloque em flat o EQ... Daí sim vc vai mexendo frequencia por frequencia, milímetros, pois ele é bem sensível, foi assim que cheguei nessa config.

    Já tentei fazer isso tb, não deu certo.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Faca na Caveira

    O meu set é realmente o da foto, eu não uso nada além disso.. Só o que vou fazer mais pra frente é comprar o Wavebox Triton e o Proteus, mais um EQ e o pedalboard, esse vai ser meu set.

    O DS-2 realmente perto do Argos é muito fraco cara. Gastei 700 reais nesse pedal, mas valeu cada centavo. E estou usando placa onboard tbm, o que muda 90% do timbre original.

    O EQ eu tbm demorei muito pra usá-lo descentemente, eu já quase vendi ele, teria e arrependido hoje em dia. Não desanima cara, pois vc ainda vai conseguir uma config descente com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre, vídeo.