Sailing Ships - Whitesnake <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08


    Gravei já tem um tempinho.

    Acústico, Violão e voz apenas. BT bem legal, muito bem tocada.

    http://www.4shared.com/file/24479996/84595564/Sailing_Ships__unfinishe d__-_Chris.html

    Abraços.

    EduJazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Realmente... mto bem tocada a BT...

    Coverdale é um lixo! Nem canta muito!
    ahuiahauihaiuhaiuh

    agora sem brincadeira, mto boa sua interpretação

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Caramba. Muito Bom.!!

    Acompanho muitas coisas que vc posta aqui, e posso dizer que pelo menos pra mim, essa foi a mais bonita das ultimas gravações =]

    Vc produziu essa BT ou achou na internet?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Christhian

    como a muito tempo não vejo gravação tua, talvez pelo stress vocal q passou a pouco tempo, me dou a liberdade de comentar esta gravação. :-)

    A BT está muito boa ... mas merece uma equalizada melhor ... mesmo assim não deixa a desejar como na grande maioria das vezes, as BT´s q tu seleciona são muito acima da média q vejo por ae! :-)

    Quanto a tua voz ... eu tive a impressão de que tu deu uma engasgada no começo do canto ... :-?
    Talvez uma maior definição de voz, ou mesmo "liderar" a música ... uma coisa que eu nunca vi contigo é tu ser conduzido pela música, tu sempre faz parte dela ... nesta gravina acho q tu estava meio "acanhado" ..entende?
    E uma coisa que eu não vi, fazer uma gravina pela metade ... o que se passa?

    Esse é o meu ponto de vista, mas claro que com todos essas impressões tu está detonando ainda ... :-) quer nota?? hehe

    abrax!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    EduJazz
    hehe Valeu velhote! Coverdale é um monstro véio!
    Abraxx

    . Robson
    Valeu cara! Essa BT quem gravou foi um amigo, que participa do fórum tb, o usuário karaokeall
    Abraço!

    _BLACKMORE_
    Fala velhote!
    Nada de engasgada hehe
    Cara, essa música pede essa relação de voz com o violão, mais intimista e menos virtuosa... Qqr exagero aí, poderia ficar totalmente fora de contexto. Mesmo os backings eu mixei bem baixinho, pra não deixar o clima da interpretação ficar forte demais, afinal é uma dinâmica de voz e violão apenas.

    ahuaa sobre fazer gravina pela metade, isso foi a preguiça cara... Na verdade, a BT tb acaba mais ou menos por aí, com uma repetição apenas... Pensei novamente no clima de voz e violão, pra terminar a coisa 'por cima'.
    Abraços!

    lucasamora
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: lucasamora
    · votar


    ah ficou legal sim, mas ele tem uma puxada mto hard rock pra essa musica.... sei lá

    http://www.youtube.com/watch?v=JPSgKSqSqik
    essa acustica do coverdale tá foda :D Eu até baixei esse showzinho deles em mp3, MTO bom mesmo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christhian

    mas mesmo assim com essa dinâmica de voz e violão ... será que não ficaria mais marcante com uma voz com um pouco mais de presença? eu me lembro que o Starkers in Tokyo o véi Coverdále manda ... claro que o coverdále é o coverdále ... sem comparações entre vocês ... não é este meu intuito! :-)

    abrax!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    _BLACKMORE_
    mas mesmo assim com essa dinâmica de voz e violão ... será que não ficaria mais marcante com uma voz com um pouco mais de presença?
    Cara, não acho sinceramente. O show que vc se refere é exatamente o que o lucas postou acima. Tirando a idolatria e o respeito pelo músico, não vejo algo tão excepcional assim - A versão de 97, do show na polonia, por exemplo, é muito mais bem interpretada e com menos bolas na trave do que a de Tokyo, que segundo o próprio Coverdale, foi um show sem graça (isso deu uma polemica fodida, na época).

    http://uk.youtube.com/watch?v=c3GQqfbQZjg

    lucasamora
    mas ele tem uma puxada mto hard rock pra essa musica.... sei lá
    Timbre (maravilhoso) muito mais grave, drives excepcionais e naturais e meio tom abaixo fazem tudo soar mais tenso, em relação a clima. Mas essa versão de Tokyo definitivamente não é a melhor. No começo tem pequenas bolas na trave na afinação e em momentos pontuais, uns portamentos de laringe, típico de cansaço, de quem não consegue segurar mais ela pra não subir e acaba comprometendo a afinação (levemente) e os vibrato, que acabam por ficar tensos as vezes. Veja a versão que postei acima - apesar da qualidade da gravação, o David está irretocável.

    Abraços e valeu!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christhian

    não é pq do coverdále não gosta que nós não temos q gostar não é mesmo? :-) ainda mais pq gosto não se discute ... alguns até tentam ... mas sabemos o resultado, e reforçando o primeiro post, claro que com todos essas impressões tu está detonando ainda ... :-) quer nota?? hehe

    abrax!

    busterchair
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Muito bom Chris, não conhecia essa música do whitesnake..
    muito bem gravado!!

    terminei minha música, vu postar nakele tópico lá.
    Abraços

    cybx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christhian

    Ta muito bom como sempre! Achei a interpretação no ponto, de nível comparatório a do Coverdale (que tb está fodástica, realmente) no link que vc postou de 1997.

    A única coisa que achei é que a voz poderia estar um pouco mais alta na mixagem, não? Achei o violão um pouco alto demais, não muito.

    Ah, e essa semana eu ainda te ligo pra gente remarcar, aco que te deram recado, né?

    Abraços!

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Eric 146
    · votar


    Muito boa a BT
    Eu não manjo nada de vocal
    Ficou muito boa a gravação
    Parabéns
    Escute essa versão que pra mim é muito melhor que a do cd
    O Coverdale é um gênio, tem um grande poder de interpretação


    King of Terror
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Essa versão é ótima! Sou doido por esse cd! :)

    Cara, ficou animal a gravação!! Mas a meu ver (ou ouvir, rs) algumas partes poderiam ficar menos "lineares", parecem meio faladas, não sei explicar direito, como em "when you left on the morning tide..". Mas isso é só frescura pessoal minha, não comprometeu nada.

    Mandou bem. Parabéns!
    Cadê o resto dela?

    Abraço

    Facchini
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    genial =D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/08
    · votar


    Valeu galera, pelos comentários!

    Quando eu tiver tempo (e paciência) eu gravo inteira! =)

    Abraços!

    Marcelo Marx
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Também não conhecia essa música, adorei essa sua interpretação, parabéns campeão =)

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SEM COMENTÁRIOS....

    PARABÉNS, JÁ DISSE QUE AGORA SOU SEU "FÃ" HEHEHEH!!!

    fLW!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/08
    · votar


    Marcelo Marx
    suply2002
    Valeu pelos comentários! Desculpem a demora!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sailing Ships - Whitesnake <Chris>