Hunting High and Low - A-ha <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08


    Opa!

    To enchendo o fórum com as minhas gravações pop de novo. Mas é por um bom motivo. :)

    Vou tocar (ou já estou tocando) essas músicas na noite, em SP e confesso que perdi um pouco de referência, só tocando Rock e Metal. É sempre bom pegar um feedback da galera daqui.

    Enfim, gravei essa em um take só, dps de estudar por uns 3 dias. Tem um reverb extra, pois além da BT estar horrível, o que rolou de 'barulho de avião' nessa não foi pouca coisa. =P

    Abraços!

    http://www.4shared.com/file/52349805/fee0a3eb/Hunting_High_and_Low.htm l

    busterchair
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ae Chris!!
    Ótima escolhe de música cara!!! Lembro como se fosse ontem quando meu pai trouxe o tocador de vinil pra casa e o primeiro bolachão era do A-ha Best in Brazil..! hehe saudades !! Escutava direto esse som, e esta música q vc escolhe é uma das minhas preferidas melodias e uma das mais lindas q já ouvi!!

    Em relação a gravação, tua voz está impecável. Realmente está com poco mais de reverb e a BT não ajuda mas a voz se destaca!!
    Parabéns!!

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tá legal chris, mas achei com muito reverb... mas tá certo como a BT não tá legal

    shoyoninja
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Christhian
    Ficou muito louco, pra variar. ^^

    Agora me conta uma coisa velho, que acontece com você, essa onda de gravar Elton John, A-ha!...

    ô.Ô heheheheh brincadeira.

    Gostei do Reverb exagerado, ficou bem A-ha mesmo.

    Abraços

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08
    · votar


    Bah... entrei seco no tópico achando que era Stratovarius... :\

    Não vou com a cara do A-ha... :(

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Christhian

    pow velhinho .. tá ae ... coisas q eu muito ouvi ... xavecando as pqna, nos bailin de carage ... puts ... mata um pouco de saudade. . hehe

    tua voz como sempre, 10 ... a BT não ajuda, a reverberação chega encher ... mas essa está ainda muito boa, comparando com umas BT´s q tenho ... (ou tinha).

    pow .. qdo fou tocar um popzinho ae avisa ... to precisando sair com a minha pqna ... soh rock n roll com ela não dah! :)

    abrax!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Christhian
    primeiramente muiitoo bom cara.. parabens!!:P agora... velho, vc pode me dar umas dicas de como gravar voz decentemente?? equipamento usado e melhor aproveitamento dos plugins empregados na trilha ...to gravando uma demo pra uma banda aqui...mais não to me dando bem com o vocal... tenho meu home estudio que gravava musicas instrumentais .. até que tava mixando decente.. mais nunca tinha feito nada com vocal... e nao to conseguindo fazer legal.. sempre parece q a voz ta separado..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08
    · votar


    busterchair
    felipegoffi
    shoyoninja
    Jattto
    Valeu ai povo! Desculpem a demora em responder!

    _BLACKMORE_
    Velhote, tenho tocado bem mais pop do que metal... Depois vou passar a agenda da banda de balada do mês aqui. Aparece mesmo uma hora dessas!
    Abraços!

    Fellipe Quirino
    Valeu velho!
    Cara, não tem muito segredo pra mixar voz. Qqr coisa poste seu som com a banda pré mixada e a voz em separado que eu faço uma pré produção e te descrevo o que fiz, pra vc ter uma base pras próximas.
    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Christhian
    A-ha é muito massa, assim que eu tiver meu tempo de volta, vou te desafiar com uma deles...

    Ficou massa, meu!!!

    busterchair
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vou gravar crying in the rain hehe

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, a gente fala mal mas tem que saber elogiar na hora também...

    Só agora tive a oportunidade de ouvir essa gravação, gostei muito..a música em si já é muito legal.
    Essa gravação e aquela do Duran Duran que vc fez são as melhores.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/08
    · votar


    Depois de 10 anos.... =P

    Danckor Vallence Buriok
    Valeu velhote! A-ha é muito legal mesmo!

    busterchair
    Manda ver Fernando! tenho certeza que vai ficar legal!

    POSITIVE
    ahuahua valeu velho! Mas 90% do que eu posto no OT, é brincadeira, portanto não leve tão à sério. Não sou o 'mauzão', pelo menos não 100% do tempo (ok, só sou mau na hora em que estou no fórum.. ahuahua)

    Abraços a todos e valeu pelo apoio! Desculpem na demora em responder!

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hunting High and Low - A-ha <Chris>