"Um cara a-nonimo" nova musica da A-Noma

    Autor Mensagem
    sbraz
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: sbraz


    Então galera gente boa como estão as coisas tudo sussu, eu andei meio sumido por uns tempos, saca, por motivos extras e nesse tempo eu estive preparando um novo som no estudio de um amigo meu, algo assim que tivesse uma roupagem um tanto diferente, algo que representase melhor meu estilo proprio de ser e de compor, da ultima vez quando criei a musica "Quanto tempo vai levar?" eu estava em uma vibe um tanto quanto mercadista, criei ela pensando nos valores comerciais que ela poderia me render no entanto não fui tão feliz assim, por diversos motivos e o principal deles era o fato de eu não estar tocando ela ao publico com formação de banda.
    Mas agora a coisa é diferente agora eu posso dizer que consegui formar uma banda de qualidade com musicos de qualidade que estão dispostos a criar um estilo de som proprio e com bastante conteudo e por isso eu estou aki para divulgar uma nova musica da banda A-Noma gravada caseira em sistema analogico, quase tudo plugado na hora de gravar, a musica se chama "Um cara a-nonimo" , como o nome ja diz, todos nós almejamos um lugar ao sol, lutamos para isso mas muitas vezes não temos o reconhecimento que gostariamos de ter, mas tudo bem seguimos em frente.

    Se alguem se enteressar em ouvir a musica aki esta o link www.anoma.palcomp3.com.br e se alguem quiser comentar qualquer coisa ou fazer uma pergunta só mandar que eu rebato numa boa valeu, meu nome é Silvano do Vale Braz e sou o vocalista da banda, eu não sei cantar mas eu canto , tambem não sei cantar as musicas que faço, mas eu faço(TiTãS). Desde de ja agradeço a consideração de todos e um forte abraço da A-Noma. E desculpe os erros de gramatica ou qualquer outra coisa falow.


    UM CARA A-NONIMO/composição:Silvano do Vale Braz


    Em qualquer lugar havia um cara anônimo
    Lutava para andar e demonstrar o seu valor

    E ninguém via
    O que ele via
    Mas tudo bem

    E quando a noite cai o cara sai com animo
    Querendo encontrar aonde esta o seu amor

    E ninguém via
    O que ele via
    Mas tudo bem

    Todo dia ele tem que aprender a caminhar
    Sem saber de onde vem sem saber aonde vai
    aonde vai, aonde vai.

    www.anoma.palcomp3.com.br

    sbraz
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eh ai galera oq vcs acharam da nossa nova musica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Um cara a-nonimo" nova musica da A-Noma