Dani California - RHCP <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07 · Editado por: Christhian


    Boas!

    Apesar de cantar em uma banda de metal das mais tradicionais, gosto muito de RHCP, principalmente pela personalidade do Anthony (muito mais do que técnica, diga-se de passagem).

    Me divirto pra kct cantando essas paradas! Tive uma banda de Pop Rock com o Dr. Stein e com o japa Laemcasa e tocávamos esse som. Foi fácil gravar, do começo ao fim de uma vez só. A única dificuldade é o monte de palavras, quase sem respirar! ahuahuaha

    Essa eu gravei pra minha irmã. Segundo ela, tem mais a minha cara do que metal/rock. Ok, música não deve ser hereditário mesmo.. ahuahuahuaha =P

    Abraços!

    http://www.4shared.com/file/30094965/74e61836/Dani_California_-_Chris. html

    PS: Net de volta, organizo tudo amanhã, assim que acabar minhas aulas. Inclusive o Prêmio. =)

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Bem diferente ouvir vc cantando essas paradas, mas ficou muito bom como sempre!

    Acho que a voz em algumas partes ficou um pouco escondida demais, talvez se colocasse um pouco mais de volume ficara ideal.

    Finalmente essa porra voltou aí, eim!? Até eu que nem moro ae tava começando a fica de saco cheio, huauahuhuhua..

    Abraços!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    gostei bastante cara

    ficou legal mesmo

    depois tenta gravar Soul to Squeeze hehe

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nossa, deu pau aqui, deleta o spam ae por favor...

    Ninee
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Oláaaa :)

    Claro que assim que vc postou, fui logo conferir... Eu SABIA que gostaria!!! Demais mesmo, muuuito bom! E coincidência que eu estava outro dia falando aqui com uma amiga que gosto muito de Red Hot, e dessas músicas assim divertidas ( apesar de que gosto das outras tb XD) ... e tb sou fã do Anthony... e de vc!!!

    Bjs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    cybx
    Fala velhote!
    Diferente é pouco né? Apesar q dps daquele Mauricio Manieri que eu postei, não dá pra estranhar mais nada! ahuahuahuaa
    Valeu bro! É nós de internet nova agora! ahuahuaha
    Abracera!

    Ch4p0L1N
    Dae man!
    Valeu por comentar! Cara, Soul to Squeeze é do caraleo tb. Quando estiver de bobeira, vou gravar!
    Abraços!

    Ninee
    Oi!
    Nossa, assim vc me deixa sem graça! *^^*
    Obrigado por ouvir e comentar! Fico muito feliz de ter agradado, principalmente num estilo tão diferente do meu. =)
    Beijo!

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Baralho!!! ficou perfeita até o solo que é uma maluquice total hehhe
    (isso era alguma bt pronta?)

    cara, ta de parabens mandou muito bem nos vocais, ficou muito foda.

    abraço!

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Sua voz parece que encaixa em td tipo de musica... N sei se eh previlegio de timbre ou tecnica sua.. acho que eh os dois neh? =)

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Gostei bastante(novidade...). Novamente mostrou sua excelente articulação, principalmente em uma música com alguns trechos mais carregados de palavras.
    Gostei do "semi-drive" antes das repetições dos refrões!

    Parabéns!

    Sinceramente acho que vc se saiu tão bem nesse estilo quanto no metal. Mas aposto que vc gosta mais de cantar metal, não é?

    abirex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Curti pra caramba essa gravina cara, show de bola mesmo

    um abraço
    Abiran

    busterchair
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    perfeito cara!!!!

    qm fez a bt?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Henrique S.
    Fala velhinho, valeu pelos comentários!
    É uma bt pronta, como as muitas que tenho aqui.
    =)

    _FrEd_
    Fala brother!
    Po cara, valeu pelo comentário! Então, acho que é uma boa dose de técnica, principalmente pra usar métricas diferentes e inflexões vocais diferentes na interpretação, mas tb acho que o fato de ter tocado de tudo na minha vida ajuda pra kct. Pode parecer bizarro, mas tenho certeza que se eu mandar um pagode aqui talvez fique melhor do que esse RHCP. Na banda de baile eu fazia boa parte do repertório de pagode e sertanejo, além dos pops e rocks... Barba, cabelo e bigode! ahuahauhaa

    makumbator
    Grande Macumba-man! ahuahua zuera!
    Valeu man! Na verdade, eu prefiro Rock 1000X! Mas confesso que o Metal de seduziu, por conta do trabalho com o Vodu. Hoje me sinto muito mais a vontade em mandar um Iron do que um Bon Jovi, por exemplo!

    abirex
    Valeu man! Obrigado pelos comentário!

    busterchair
    Fala Fernando!
    Cara, é bt pronta! Se quiser, depois passo!
    Obrigado pelo comentário!



    Galera, muito obrigado por ouvirem minhas doideras tb! ahuahauha

    Abraços a todos!

    lucasamora
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    muuuuito show..... só que não sei se é pq to de fone, mas achei sua voz baixa =////

    mas eh foda, toda mp3 nova q tu coloca aki, enquanto baixa eu já fico dando risada pq sei q vai ser piada (no ótimo sentido) HAUHA =)

    abraço

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Esta muito bom, mas no começo estava baixo!

    Cara, tu é fóda. Chega a dar raiva ouvir isso e depois tentar cantar algo! Hahuihsiuhsdihiuh

    continue assim cara!

    184486
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ta ótimo!!! Gostei :D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    lucasamora
    ahuahua valeu man! Obrigado pelas palavras!
    Valeu por ouvir e comentar tb!

    Phantom Of Death
    ahuahuahua para com isso velho! É só estudar que qqr um dá conta tranquilo!
    Obrigado pelo incentivo e por ter ouvido bro!

    184486
    Brigadu!

    Valeu a todos! Abraços!

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Também ouvi com fone, e eu não achei a voz baixa, achei na medida certa. Até porque se a voz fica muito por cima dos instrumentos, começa a parecer som de karaokê, em que a voz fica 8.000 decibéis mais forte que base!!!Hehehe .Prefiro que ela se integre de maneira mais sutil ao instrumental, e não soe como algo externo ao som da base...mas é a minha opinião apenas.

    makumbator
    Moderador
    # nov/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    Post duplo

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Finalmente de volta, hein, velhinho?

    Cara, RHCP é muito phoda mesmo! Anthony Kiedis tem uma pegada impressionante ao vivo.

    Curti muito sua gravação. Tecnicamente não há o que falar. E a interpretação tá em cima!

    Só para constar: Vc sabe que o RHCP quase foi processado por plágio por esse som? Ele é muito parecido com "Mary Jane`s Last Dance", do Tom Petty.

    By way of comparison, olha o som do cara e tire suas próprias comclusões...



    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

    Christian, amanhã eu comento pois de manhã eu tenho PSS(vestibular) e tenho que dormir cedo!

    Até mais!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Teu ingles eh fluente e talz?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    Valeu man!

    Cara, eu conhecia esse som do Tom Petty, mas não havia associado, sinceramente! É bem parecido, mas em slowmotion! ahuahua

    Abraços velhote!

    B.Frusciante
    \m/

    Phantom Of Death
    É! Com um belo sotaque caipira! ahuahauha

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dani California - RHCP <Chris>