Epica - Cry for the moon

    Autor Mensagem
    erica_hotts
    Veterano
    # out/07


    Oi pessoal! Tudo bem com vcs??

    Faz um tempão que eu não posto nada por aqui, né?? Esses dias eu achei a Cry for the moon, do Epica, sem a voz e resolvi cantar em cima! Críticas/sugestões serão bem-vindas!
    Ah, antes de mais nada! Eu tentei dar o sangue aí em interpretação, por isso acho que dei umas desafinadas que normalmente eu não daria! Ouvi esses dias que tinha voz de cantora de historinha infantil e quase tive um troço! Hahah!

    Erica - Cry fot the moon

    Bjoes !

    Minow
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Minow
    · votar


    Você tem uma voz muito boa! Não posso dar nenhum comentário técnico porque não entendo, mas eu gostei. =)

    erica_hotts
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Minow
    Obrigada!!!! Fico feliz com isso :D !

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    não posso dar uma opinião profissional, mas no geral não gostei muito não

    sua voz é bonita, mas o q eu percebi foram muitas partes desafinadas e umas "falhas" estranhas, talvez por falta de apoio(não na música toda).. e pode ter sido impressão só, mas no final parece q vc sobe com falsete, e volta pras notas mais graves com ele

    só pra lembrar, meu comentário não é profissional, e minhas noções técnicas são muito pequenas.. espere um comentário de alguém q possa te dizer exatamente os erros..

    abraços!

    erica_hotts
    Veterano
    # out/07 · Editado por: erica_hotts
    · votar


    GuardianOfTheBlind
    Legal! Obrigada por ter respondido! Como vc deve percebido, eu tb não sou cantora profissional, então não se menospreze pensando que pq vc não tem grandes noções técnicas vc não sabe comentar.

    Nessa música eu tentei sair da mesmice que me chateava na minha voz! Nem pensei mto em como fazer, simplesmente soltei o que eu sentia na hora, por isso não consegui controlar direito a afinação. Aí eu concordo com vc, mas o que seriam essas falhas q vc falou??

    no final parece q vc sobe com falsete, e volta pras notas mais graves com ele
    Eu nem sabia que eu tinha falsete! Legal! Hahaha! Sério mesmo! Fui descobrir que mulher tb tem falsete esses dias, mas eu não consigo identificar na minha voz essa passagem! Será q vc poderia dizer aonde q eu fiz isso?

    []'s!!

    Gabriel Messias
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olha gostei da sua voz soh axei meio estranho as falhadas e a voz tah tremendo demais dah uma impressão q vc estah forçando demais pra mante saca?
    Mas no geral ficou ateh bom!

    RoseblesseD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    erica_hotts, pelamordedeus, tu pode me passar onde conseguiste essa música sem voz? O.o Sabe, é sério; uma amiga vai se casar e quer por tudo que o grupo que irá tocar/cantar no casamento execute Cry For The Moon do Epica e bem, está complicadíssimo achar a partitura, estávamos na esperança de encontrar um playback para poder apenas preencher com mais alguma arranjação.

    Aaa, desculpe; sua voz é muito bonita, só acho que você coloca força aonde se cantasse suave, ficaria bem melhor. =D

    Abraço!

    erica_hotts
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gabriel Messias
    Obrigada por ter ouvido! :)

    RoseblesseD
    Obrigada pelo elogio! :)
    A partitura eu não sei, mas o playback que eu usei tá aqui: Epica - Cry for the moon . Espero que ajude!!

    Abraço!

    RoseblesseD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Erica! \o/ Muitíssimo obrigada garota! *-* Poxa, me ajudou demais você nem tem idéia; ainda não achei nenhuma partitura mas, nós estávamos pensando em utilizar esse playback e colocar algumas coisas de nossa criação caso não achemos as partituras. =D

    MUITO OBRIGADA mesmo! ^^

    Aaa, eu faço canto, comecei de verdade "neste ano" (mera aluna =x) e para mim, se você fizer, vai se sair muito bem.

    erica_hotts
    Veterano
    # out/07
    · votar


    RoseblesseD
    Que bom que ajudei!! :D! Fico feliz com isso!

    Penso em fazer aulas sim! Talvez no final do ano eu preste pra canto na ulm, algo assim! Só tô pensando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epica - Cry for the moon