Wasted Time - Skid Row <Chris>

Autor Mensagem
Skinwalker
Veterano
# out/07 · Editado por: Skinwalker
· votar


mais um som que parece impossivel para meros estudantes de canto =x mt foda cara, como sempre impressionante =) cantou com personalidade sem alterar a dinamica da original, mt foda msm \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Phantom Of Death
Fala man!!
Valeu por ouvir e comentar velhão!!! E manda umas tuas ai q eu sei que tu curte cantar tb!
Abraços!

eduardoclark
porra, e vc acha que eu não vou avisar? Vamos até fazer um barulho juntos ai!!!!
Abracera!

Skinwalker
Ae!
Valeu velhinho! É sempre legal saber que deixei minha personalidade, principalmente num som tão foda como esse ai!
Valeu por ouvir e comentar!
Abraços!


Valeu galera, obrigado por ouvirem!!!
\o/

Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Fala man!!
Valeu por ouvir e comentar velhão!!! E manda umas tuas ai q eu sei que tu curte cantar tb!
Abraços!


Hehe, até curto, mas só vou ter algum tempo para estudar um pouco de canto nas férias provavelmente, a faculdade está acabando comigo.

Cara, uma sugestão, n sei se tu ja gravou essas músicas, se gosta delas ou de canta-las, mas ai vai, acho q Monkey Business do Skid Row ficaria legal na tua voz, e depois de conferir Heaven And Hell do Black Sabbath q tbm ficou ótima, acho q Holy Driver tbm ficaria legal.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Phantom Of Death
Cara, uma sugestão, n sei se tu ja gravou essas músicas, se gosta delas ou de canta-las, mas ai vai, acho q Monkey Business do Skid Row ficaria legal na tua voz, e depois de conferir Heaven And Hell do Black Sabbath q tbm ficou ótima, acho q Holy Driver tbm ficaria legal.

Adivinhão! ahuahauha

To estudando a Monkey Business e a Holy Diver.. bom, essa tem até um review na Roadie Crew desse mes sobre a minha versão. Depois eu gravo no estúdio de casa e posto aqui!

=)

Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Sério mesmo???
O.o
\o/
Legal cara, grava mesmo, coloca aí pra gente curtir.
Boa sorte com suas bandas q tu merece!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Phantom Of Death
É nóis!

Abraços!

PS: E a insonia me pegou de jeito... vou tomar um porre pra dormir.. ahuahuaha

Lex Vox
Veterano
# out/07
· votar


Gosto bem mais dessas tuas versões mais na cara, mesmo com os erros, em poucos takes ou em um take só. Fica mais honesto, mais rock n' roll!

Curti pacas, essa vai pro meu Ipod

Gippe
Veterano
# out/07
· votar


Dae guri, qnt tempo hein.
Ouvi a versaum mp3 e a do video, saum as mesmas, mas no video vi como vc eh... eitcha, eu pensava q c era um japa magrinho! E vc mal japa eh o.O ... mto menos magrinho :P
Velho, c cantou skid meu... c cantou minha musica preferida velho... e eu naum vou te elogiar por isso, pq eu sou mal mesmo.
C canta pra caraio e isso c sabe, todo mundo sabe, e talz... mas essa musica vc... vc... num mandou bem... num tem mto o q dizer naum, vc deve saber do que eu to falando.
Vc tah mto metal... quase pantera... q q fizeram com o chris q cantava bon jovi??? o unico traço hard q vc manteve foi teus gemidinhos agudissimos a lá steve tyler... o resto tah mto pantera mesmo... quase metalica... sei lah, num acho q isso combine nessa musica. A voz tinha q ser mais leve, a musica pede isso, e vc descaracterizou. MAs dah nada, c canta pra caraio do mesmo jeito
Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Lex Vox
Fala careca!!!
Valeu man! Eu tb prefiro essas mais cruas, ficam mais naturais!
Abracera!

Gippe
Fala fiote!

vc deve saber do que eu to falando.
Sinceramente, não sei. Pessoalmente, gostei desse som. :)

Vc tah mto metal... quase pantera..
O.o Choro ou comemoro? ahuahuaha

q q fizeram com o chris q cantava bon jovi???
ahauha morreu, graças a deus!

A voz tinha q ser mais leve, a musica pede isso, e vc descaracterizou. MAs dah nada, c canta pra caraio do mesmo jeito
ahuaauhaa valeu velho! Acho que é um lance bem de interpretação e de gosto pessoal mesmo! Aquela primeira que eu fiz estava definitivamente mais leve, mas eu não gostei e muita gente falou da ausencia de peso nos agudos. Nessa aqui, eu acho que já ficou bem mais na cara.
Obrigado por comentar man!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasted Time - Skid Row <Chris>