Banda D-Tox (Minha banda) - Confiram algumas músicas aqui.

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07


    Falae galera, to aqui pra postar alguns sons da minha banda de pop/rock.


    Os sons foram gravados às pressas, foi ao vivo (menos o vocal, que foi gravado separado depois, mas as pressas também).


    Não esperem uma qualidade foda, está boa pra escutar, mas não está nem semi-profissional.


    to postando o som aqui pra fazer divulgação da banda e logicamente, receber críticas!!


    =DDD




    Bem galera, espero que curtam as músicas!

    =DD


    palcomp3.com/d-tox



    Abraços a todos.


    Felipe Rinke e Banda D-Tox.

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Poxa, ninguém entrou!!!

    =////

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Homem Cueca
    Cara, eu ouvi só a Kaskola e um pedaço de Gaguinha!

    Vou ser sincero, eu estou convicto de que todo o seu potencial guitarrístico está sendo desperdiçado. Achei as letras engraçadinhas mas muito infantis, as composições bem fraquinhas e o vocal sem nenhum diferencial.

    Não leve a mal, mas você é um excelente guitarrista do pouco que já ouvi e acho que essas composições estão muito aquem do seu potencial.

    Um abraço!

    EDIT: aliás, enquanto eu escrevia, deu pra ouvir a Gaguinha inteira!

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valew aí cara!!

    =DD

    Cara, eu ouvi só a Kaskola e um pedaço de Gaguinha!

    Vou ser sincero, eu estou convicto de que todo o seu potencial guitarrístico está sendo desperdiçado. Achei as letras engraçadinhas mas muito infantis, as composições bem fraquinhas e o vocal sem nenhum diferencial.

    Não leve a mal, mas você é um excelente guitarrista do pouco que já ouvi e acho que essas composições estão muito aquem do seu potencial.

    Um abraço!

    EDIT: aliás, enquanto eu escrevia, deu pra ouvir a Gaguinha inteira!


    É, pena que potencial guitarrístico não vai me dar tanto retorno ($$$) quanto essas músicas.

    A proposta é simples, fazer algo comercial...beeeeem comercial.


    Lógico, as músicas estão sem produção alguma, estão bem simples, entrando no estudio vão ficar mais "bonitinhas", mas sem fugir muito do simples e direto.


    O motivo principal de eu ter ingressado na banda foi $$, e graças a Deus, parece que a banda está com tudo em mãos para logo se tornar algo bem grande, fora que o clima da banda é super legal.


    Mas críticas estão anotadas.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Homem Cueca
    Bom, então está explicado! Se o objetivo está sendo alcançado, então podemos considerar que se trata de um sucesso!

    =)

    sbraz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara as musicas são boas sim, nada ver o que o mano ai de cima falou, só uma coisa que ele tem razão, o vocal tá meio sem personalidade, não da tezão saca? As letras pedem um vocal mais agressivo, não digo gritado, mas aquelas coisas de interpretação e tal pra dar mais evolução e emoção na musicas, tipo o do Roger do ULTRAGE A RIGOR. obs: citei este ex. porque achei as letras e musica meio parecido com as do Ultrage, com todo respeito!

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ouvi as musicas aqui...
    Concordo com a opinião do Danckor Vallence Buriok achei as letras meio infantis mesmo e senti um enorme potencial guitarristico sendo desperdiçado..hehe...a gravação ficou legal...
    Se a proposta do som é fazer algo simples acho que os únicos pontos que poderia dizer que precisam melhorar são nos vocais(o cara me parece que canta sem vontade, seria legal ele dar mais expressividade nas musicas) e melhorar as letras...confessor que Gaguinha e Kaskola foram duras de ouvir inteiras e olha que gosto de pop rock!

    PS: Nuss, aquela parte dos back vocals da Gaguinha é identica a Last Kiss do Pearl Jam...hauau..sei la se foi intencional...

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    sbraz

    Cara as musicas são boas sim, nada ver o que o mano ai de cima falou, só uma coisa que ele tem razão, o vocal tá meio sem personalidade, não da tezão saca? As letras pedem um vocal mais agressivo, não digo gritado, mas aquelas coisas de interpretação e tal pra dar mais evolução e emoção na musicas, tipo o do Roger do ULTRAGE A RIGOR. obs: citei este ex. porque achei as letras e musica meio parecido com as do Ultrage, com todo respeito!


    uhauheauheuhaeaheaae

    é foda...cantar em na frente do pc é chato mesmo, pra quem não ta acostumado é foda. Mas, ta certo. É um ponto a ser trabalhado, no nosso album agora no final do ano isso será corrigido.

    =)

    LuizJu88
    aeauheauheuhauheauheauheuhauheae

    Sobre a Last Kiss, aueauhehuauheauheauhe, é verdade!! SAbia que conhecia isso de algum lugar...uhauhauha.

    Bem, agora sobre as letras. Vamos a uma questão...letras infantis, talvez, mas faz muito sucesso cara...ou voce acha que as letras dos mamonas assassinas eram coisas super sérias e construtivas?? Eram divertidas, e isso era o legal deles. (só citei um exemplo de váários, mas sem comparações)
    Eu não vejo nenhum problema em letras "infantis", grudando na cabeça das pessoas é oque interessa. Aqui na minha região, mes passado ficamos em 3 lugar em um concurso de bandas que trouxe mais de 40 bandas, com essa música mesmo, Gaguinha, inclusive ela foi muito elogiada na parte de letras. Mas nunca é possivel agradar a todos né?
    ...acontece!

    ^^

    Valew aí pela opinião cara. São coisas que pegam realmente, mas por enquanto, não vejo nenhum motivo para ser "ajustada"...tocamos bastante por aí e essa música vem recebendo bastante elogios por parte do público e de quem trabalha com música também.

    Acho que não compensa mecher em time que está ganhando, certo?

    =))

    Valew aí cara, abração!

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Homem Cueca
    Fiquei um tempo tentando lembrar de onde tinha ouvido também...
    Depois que lembrei que era da Last Kiss =]

    Bom, como disse, não faz meu tipo de letra, mas o importante é agradar vcs...
    De resto, keep on rockin in the free world! o/

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LuizJu88
    auheauheuhau

    Puta merda, agora vamo ter que fazer algum outro arranjo em cima...verei oque farei!

    auheaehahueuhau

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Homem Cueca
    Ah rapaz...aposto que vc resolve isso em dois tempos =]
    Ou então deixa como forma de "homenagem"...hehe (mesmo que a homenagem tenha sido meio que involuntária!)

    Várias vezes faço uma musica e quando toco de novo percebo que está igual a alguma que gosto....ahuaua...as vezes só muda o tom =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda D-Tox (Minha banda) - Confiram algumas músicas aqui.